23

426 9 11
                                    

Parte 2 do capítulo anterior
__________________________________________

Colin point of view
"No dia seguinte eu visitaria a Penélope quando estava saindo de casa eu vi um tumulto estranho. Ela havia entrado em uma carruagem de aluguel, mas por que? Mas por que diabos ela havia entrado em uma carruagem de aluguel? Muito interessante..."

"Por que eu estou achando isso interessante _pensei _ será que a carruagem estava quebrada? Será que os cavalos estavam adoecidos, entrei na minha carruagem e pedi ao chofer que seguisse a carruagem."

- que mulher tola.

"Quando a carruagem dela parou o Chofer da minha carruagem também havia parado, e Penélope desceu da carruagem e eu desci logo em seguida e ela começou a andar pela multidão e eu fui seguindo ela. Até que ela entrou em uma igreja"

- isso não é hora de ser religiosa Pen

"Entrei logo em seguida e ela se sentou em um dos bancos e parecia que estava contando, ela colocou o envelope atrás de uns livros e se levantou e eu me aproximei".

Pen-Col....Col....

- acho que você quer dizer Colin

Pen- isso...o que faz aqui?

- ahn...eu que te pergunto...o que você faz aqui??

Pen- eu...b..bem...eu vim rezar.

- ah...então irei rezar também.

"Fechei os olhos mas Penélope sussurrou".

Pen- o que??

- irei rezar.

Pen- não sabia que você era religioso.

- e não sou, minha intenção é rezar por você.

Pen- por mim??

- sim...

"Ela suspirou e então em um movimento rápido eu havia pegado o envelope ela tentou pegar de volta mas eu a impedi levantando mais o braço".

- o que é isso?

Pen- Colin é meu, me dá...é meu segredo.

"A minha curiosidade havia aumentado mais, será que ela tinha um amante? Por isso que não queria mais ser minha amiga. Então fiz um rasgo na lateral do envelope e retirei o papel e comecei a ler apressadamente e então eu cai me sentando no banco".

Pen- ah meu Deus ah meu Deus.

"Penélope se apressou de sair da igreja e quando eu terminei de ler aquele papel, eu saí da igreja e ela estava sentada na escada na entrada da igreja"

- levante-se

"Ela se levantou apressadamente".

- você vai embora comigo.

"E então comecei a andar até o outro lado da rua onde estava a minha carruagem e Penélope havia me seguido pedi para que ela entrasse. E pedi para o chofer ir pelo caminho mais longo. Entrei e olhei para Penélope e então disse'.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora