12

506 17 7
                                    

Gente esse é o capítulo mais fofo e triste que irei fazer não  vai ter Hot pq eu vou falar um pouco sobre a Violet e Edmund e Portia e Archibald vocês vão entender.

___________________________________________

Colin point of view
"Estava brincando com meus irmãos Anthony e Benedict correndo pela Aubrey hause, Daphne correu com a gente logo depois que eu joguei água nela, Eloise por sua vez brincava de bonecas com Penélope sua melhor amiga a garota mais linda do mundo. Ruiva dos olhos azuis como oceano ela usava um vestido amarelo claro era sua marca sua mãe sempre fazia a mesma usar roupas extravagantes".

- Penélope vem brincar com a gente El você também.

El- pare de fazer isso Cols, pare de querer que ela para o seu lado.

Pen- El podemos brincar com eles?? Afinal está chato brincar de bonecas.

El- tudo bem, vamos brincar de que?

- pega pega....ou manja se esconde.

Pen- eu quero manja se esconde.

Daph- eu também.

Anthony- ah não gente disso eu passo, coisa mais infantil.

Pen- e  ficar correndo pra um lado e para o outro é maduro demais né Senhor....ancião??

"Anthony fez cara de bravo uma coisa que Penélope havia aprendido com Eloise era ter resposta na ponta da língua".

Ben- hahaha adoro a Pen.

Anthony- okay eu admito Pen você é uma garota incrível mas as vezes calada você é uma poeta.

Pen- as vezes poetas precisam falar mais do que imagina.

Anthony- eu gosto de você Pen, você é mais legal que Prudence e Philipa.

Pen- obrigada mas elas só são pessoas difíceis.

Ben- e chatas.

Daphne- tenho que concordar, Prudence uma vez puxou meu cabelo. Philipa sujou meu vestido de tinta guache.

Pen- eu sinto muito por elas serem assim.

- vamos brincar ou não? Estou começando a ficar com fome.

El- manja se esconde então?

"Todos concordaram e saímos correndo Anthony se deu por vencido e decidiu contar para que pudéssemos nos esconder. Pen parecia perdida afinal ela não conhecia muito Aubrey hause segurei sua mão e a puxei para saímos correndo afinal Anthony estava quase chegando no final da contagem "

- aqui estaremos seguros.

Pen- o que é aqui?

"Ela pergunta com os olhos brilhando e eu sorri para ela tranquei a porta para que ninguém entrasse, então suspirei e decidir dizer o que era de fato".

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora