25

405 10 18
                                    

Penélope point of view
"Eu olhava o retrato do meu falecido pai passei a mão na foto e deixei algumas lágrimas cairem. Eu havia acabado de me mudar da Irlanda para Londres, eu e minhas duas irmãs mais velhas estavam ajudando a minha mãe a nos sustentar e cuidar de Felicity que era apenas uma criança."

Portia- os vizinhos nos chamaram para um jantar de boas vindas.

Philipa- como eles se chamam??

Portia- os Bridgerton's, as pessoas que nos convidaram é Edmund e Violet.

- podem ir, ficarei fazendo as contas.

Prudence- Penélope para com isso você não tem culpa da morte do papai.

- como não?? Ele morreu tentando me salvar.

Philipa- faz tanto tempo que ele morreu, por que você se culpa tanto??

- por que se eu não tivesse pegando aquela maldita leucemia ele estaria vivo.

Portia- filha....não se culpe, seu pai foi um herói.

- eu sei mamãe, mas....desculpe não consigo eu não posso.

"Subi as pressas pro meu quarto me trancando e escorregando na porta até chegar ao chão e me sentar".

10 anos atrás

Portia- Archibald ela não está mais reagindo, nossa menina está mais doente.

Archibald- o médico disse que tem uma salvação.

Portia- qual??

Archibald- se eu fizer a doação ela ficará sã e salva.

Portia- mas e você??

Archibald- estou saudável, salvarei nossa menina, e eu verei nossa pequena Felicity.

"Uma pena que tenha dado tudo errado, a doação foi um sucesso mas Archibald teve uma parada cardíaca o que levou o mesmo a vim a falência. Penélope se recuperou bem, porém Portia perdeu o homem que tanto amou e teve Felicity. Com suas filhas ajudando a mesma a cuidar muito bem de Felicity".

Atualmente

"Alguém bate na porta".

Portia- filha...abre pra mamãe por favor.

"Me levantei abrindo a porta e eu Abracei a mesma soluçando, minha mãe também chorava".

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora