29

347 8 21
                                    

Penélope point of view
" estava eu ouvindo o Colin falar que amava a Marina pela milésima vez até que me levantei alterada"

- CHEGA...Colin para com isso cara eu não mereço isso.

Colin- Pen...o que foi?

- você é um cego, burro e um idiota. Vive falando da Marina o tempo todo. Cansa meu Deus.

Colin- mas eu a amo Pen.

- a ama? Então por que diabos está falando dela pra mim? Fale isso pra ela, não me maltrate...não maltrate o amor que eu sinto por você.

"Sai correndo chorando saindo da praça e voltando pra casa, Ouvi Colin gritar meu nome mas era tarde demais para voltar. Assim que cheguei em casa abri a porta do meu quarto e vi um monte de malas.  Minha mãe apareceu sorridente mas o sorriso murchou".

Portia- filha...o que?

- vamos viajar?

Portia- sim, iremos para Irlanda por um tempinho.

- ótimo, então vamos logo para o aeroporto, quero sair de Londres o mais rápido possível.

"Falei segura e enxuguei as lágrimas, e forcei um sorriso e minha mãe apenas assentiu com a cabeça em concordância".

6 anos depois.

"Eu era formada em enfermagem estava voltando para Londres, assim que cheguei em Londres ajudei a minha mãe com as malas, eu, minha mãe e minhas irmãs estávamos de volta. Assim que chegamos em casa eu estava de saída para o hospital".

"Cheguei no hospital sai do táxi e entro no hospital me apresento para o diretor e ele me posiciona ao trabalho."

Xx- oi me Chamo Fife.

- olá Fife...me chamo Penélope.

Fife- Penélope?? Penélope Featherington?

- sim, você me conhece?

Fife- você é a prima da Marina, Colin me falou de você ele ficou arrasado quando você foi embora.

- eu duvido, afinal ele deve está até casado com a Marina.

Fife- que nada, quando ele ia se declarar ele pegou a Marina na cama de George.

- George não é o garoto que ele odeia?

Fife- então , ele ficou super alterado sei que ele viajou pra França e agora ele vai iniciar a carreira de cantor. No entanto ele canta em bar e trabalha na galeria do irmão dele o Benedict.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora