45- O nerd gostoso

467 15 4
                                    

Penélope point of view
" estava eu revirando os olhos pela milésima vez, Colin estava respondendo um questionário ele usava uma calça que marcava muito bem suas pernas e um óculos que o deixava ainda mais atraente embora muitos o vejam como nerd. Colin poderia até ser um nerd mas o que tinha de inteligência tinha de gostoso ele sabia fuder direitinho. Decidi me aproximar dele e tocar na sua coxa mas ele tira a minha mão"

Colin- não faça isso, você me desconcentra.

- eu?

"Perguntei de forma inocente e ele desviou o olhar do PC e me encarou com a sobrancelha arqueada"

Colin- não se faça de inocente.

- mas eu nem fiz nada.

Colin- sei muito bem onde essa mão quer chegar.

"Fiz uma cara de desentendida".

- não sei o que você quer dizer com isso.

Colin- estou quase terminando.

"Bufei e fui me deitar na sua cama emburrada, ele voltou a responder o questionário mordi o lábio inferior."

- Colinnnn.

"O chamei de um jeito manhoso e ele só dizia 'estou acabando' 'espere' cruzei os braços e decidi ir até a cozinha comer alguma coisa então peguei uma maçã e mordi um pedaço. Voltei pro quarto e ele respondia o questionário bufei e dei outra mordida na maçã"

Colin- terminei.

- a jura? Vai responder o que agora? Física? Historia? Biologia??

Colin- sem deboche Pen.

"Revirei os olhos e terminei a minha maçã e ele se aproximou de mim e sussurrou".

Colin- não faz assim baby, por favor preciso estudar e você também.

- eu sei, mas a gente estudou juntos hoje de manhã, e esse questionário é só pra depois das provas. Colin eu preciso do meu namorado agora.

Colin- estou aqui baby.

- me fode agora, você me deve dois orgasmos.

"Ele ri e me beija intensamente enfiando a mão dentro do meu short e começou a massagear meu clitóris por cima do tecido da calcinha soltei um gemido manhoso".

- Colin Ah.

Colin- Ah Penélope você me tira do sério.

"Ele fala com a respiração ofegante ele tira a mão de onde estava e tira as minhas roupas e as dele também. Ele me beija apertando o meu traseiro e então ele penetra eu aperto seus ombros revirando os olhos pela tamanha surpresa ele soltou um gemido rouco no meu ouvido e então começou a se movimentar lentamente depois ele foi acelerando as estocadas o seu quarto ouvia nossos gemidos e a cama rangendo contra a parede".

- estou quase chegando...

Colin- eu também...eu também...

"Com mais algumas estocadas havíamos chegado ao ápice juntos, ele se jogou ao meu lado tentando manter a respiração regular, eu fechei os olhos tentando fazer o mesmo".

Colin- você me deixa louco.

- é recíproco.

"Rimos e então ele me puxa para deitar-me em seu peito".

Colin- sei que não é um pedido nada romântico como você merece, mas o que acha de vim morar comigo?

- achei que fosse me pedir em casamento.

Colin- eu vou te pedir em casamento, mas quero que seja romântico.

- e existe algo mais romântico que fuder e ser pedida em casamento logo em seguida?

Colin- Penélope você não é assim.

- tem certas coisas que eu aprendi com você.

"Pisquei um olho e ele riu e então adormecemos abraçados".

Fim....

É o capítulo mais curto pq tenho um comunicado.

Pra quem não sabe a um tempo atrás eu tinha uma conta antes dessa e acabei perdendo e eu lançava fanfics de idols de kpop (as histórias foram deletadas antes de eu perder a conta) eu deletei pq lancei fanfics do Now United. E eu decidi voltar aos poucos lançar histórias de k-idols tipo imagines fanfics sei comi Bridgerton tendeu? Então eu vou lançar uma oneshot de kpop em breve. Enfim era isso.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora