11- i go back to december

593 16 5
                                    

Notas da autora- essa historia será narrada por Colin e talvez essa história seja a mais melancólica que eu farei espero que gostem.

__________________________________________

Colin point of view
"Eu sou um Bridgerton depois que falei com o meus amigos após o Baile da família Featherington tentei procurar Penélope mas ela havia sumido. Logo encontrei Eloise e ela estava chorando fiquei preocupado".

- El o que houve? Alguém lhe atacou?

El- não não, descobri algo que me magoou muito.

- hmm, você viu Penélope?

El- não, e nem me fale o nome dela.

- mas...

El- para Colin, por favor onde esta mamãe?

- Com Lady Danbury.

"Ela enxungou as lágrimas e foi a procura de mamãe, e eu voltei a procurar Penélope. Quando finalmente a achei ela estava olhando o céu pela janela, sorri olhando a mesma ela se vira e quando me olha ela se assusta sorri mas ela fica séria meu sorriso desapareceu e ela enxungou as lagrimas".

- Pen? O que houve?

Pen- Colin acho melhor você sair do meu quarto, isso pode virar um escândalo e como você mesmo disse que jamais me cortejaria nem nos sonhos mais fantasiosos de Fife creio que não queira que isso aqui vire um escândalo!

"Ela diz ríspida e meu rosto de rosada tornou-se rubro a olhei espantado engoli em seco aquele nó da garganta, me desesperei e me aproximei dela dando passos largos mas ela se afastou de mim rapidamente como se estivesse correndo de mim e talvez esteja mesmo".

- Pen??

- Sr. Bridgerton creio que seja melhor se retirar do meu quarto caso não tenha notado ele esta bastante bagunçado.

- Pen por favor.

- saia Colin...por favor embora, esqueça nossa amizade esqueça o que Lady Crane disse a você a respeito sobre mim, não quero mais saber do Sr. Bridgerton e nem quero mais laços com os Bridgerton's.

- eu sinto muito.

- hahaha, claro que sente.

"Ela riu debochando de mim e aquilo me despedaçou em mil pedaços, sai de seu quarto chateado comigo mesmo. Eu a magoei a minha única amiga que tinha. Avistei Eloise e me aproximei dela com um semblante triste".

El- o que houve Colin.

- acho que magoei Penélope sendo um imbecil.

El- não que seja da minha conta porque ela me magoou, mas que diabo você fez?

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora