Penélope point of view
"A melhor coisa que tem é fuder com alguém que a gente odeia, fica maus prazeroso e mais divertido, lá estava eu indo ao encontro de Colin. Estudávamos na mesma escola mas a gente não se suporta, Colin morava sozinho em uma casa distante da família. Bati na porta e ele abriu dando um sorriso travesso e me puxou pela nuca iniciando um beijo".- tudo isso é saudades?
"Falei assim que ele parou de me beijar e ele fechou a porta ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido".
Colin- não sinto saudades de uma vadia como você.
- você poderia ter me ofendido de coisas piores....afinal a vadia aqui sabe pagar um bom boquete pra você.
Colin- o se sabe, inclusive poderia fazer um agora já que no último encontro você não fez direito.
- eu não fiz direito? Você que é um idiota.
Colin- eu sou um idiota?
"Ele fala já tirando a blusa e eu vou tirando os saltos, me ajoelho na sua frente abrindo o cinto da sua calça e baixando ela junto com a cueca pego seu membro e coloco na boca indicando um boquete Colin tomba a cabeça pra trás gemendo"
Colin- sua vadia desgraçada...vou fuder sua boca até você pedir pra parar.
"Ele fala ofegante eu sorri fazendo um garganta profundo lambendo toda a extensão e chupando a cabecinha passando a língua em volta ele segura os meus cabelos ajudando nos movimentos."
Colin- chupa Caralho....isso...Ah Penélope meu Deus.
"Ele pressiona a minha cabeça contra o seu membro e então ele goza na minha boca, ele retira o seu membro da minha boca e me levanta e me ergue nos braços indo em direção ao quarto. Ele me deitou na cama".
- quero que você me foda com força.
Colin- vou te fuder melhor que aquele seu ex namorado.
- vai? Será que vai? Acho que te falta motivação...saber fuder que nem ele.
"Falei provocando ele e ri da sua feição debochada, ele foi até a gaveta do criado mundo e pegou um pacote de camisinha e rasgou com a boca ele colocou a camisinha no membro dele e me penetrou sem avisar ele apertou meus seios"
Colin- sua ruiva desgraçada, vou acabar com você hoje.
- fode...Não sabe foder Colin? Tá fraquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né