Colin point of view
"Na pensão que eu morava tinha uma vizinha maravilhosa, na qual eu já tive vários sonhos eróticos. Mas eu sei que ela namora e meus sonhos não se podem ser realizados"."Quando estava saindo do meu apartamento vi ela dando um tapa no namorado no corredor e gritando para ele ir embora".
Pen- sai Debling, não vou tolerar suas traições, eu mereço coisa melhor vai embora e não volte mais.
Debling- quer saber trai mesmo, você não me satisfaz mais.
Pen- olha que engraçado, é recíproco e inclusive eu fingi orgasmo Quando transamos.
"Ela entra batendo a porta e o Debling sai andando indignado, resolvi bater na porta do apartamento dela para saber se ela está bem"
- Pen? Tá tudo bem?
"Ela abriu a porta e me puxou pela jaqueta para dentro do apartamento e começou a chorar".
Pen- dei de tudo de mim para esse relacionamento e ele vem e diz que eu nao o satisfaço.
- ahn...os homens são uns imbecis, você com certeza é uma mulher extraordinária e ele não a merecia.
Pen- será que podemos beber? Eu preciso beber...você vai em uma balada comigo. É isso.
- Pen....eu não acho uma boa ideia, se você for a uma balada atrás de homem vai da vantagens a ele.
Pen- como assim?
"Ela me questiona confusa e fungando, ela é linda até chorando por outro homem."
- vai parecer que você está desesperada para atingi-lo e ele irá notar, se quer atingir ele faça algo que ele nunca fazia com você.
Pen- ele nunca fazia noites de cinema comigo, e eu acho tão romântico isso. Ficar deitados nesse sofá cama com um coberta, um balde de pipoca, uma coca cola e barras de chocolates e assistir a dama e o vagabundo meu filme favorito.
"Ela diz com os olhos brilhando e aquilo me deixou sem ar, e eu me aproximei dele colocando uma mexa de seus cabelos ruivos atrás da orelha"
- se você quiser posso ajudá-la.
Pen- o que você ganharia com isso?
- nada.
Pen- Colin, a gente mora nesse prédio a anos...me diz o que você quer em troca?
- seu coração, eu sou completamente apaixonado por você desde antes de você começar a namorar esse Otário do Debling.
Pen- Colin...eu...eu não sabia.
- claro que não sabia, você sempre me tratava mal sempre batia a porta na minha cara. Eu nem sei por que estou me humilhando de tentar te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanficoneshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né