20

439 11 26
                                    

Encontro as cegas
___________________________________________

Colin point of view
"Estava me arrumando para um encontro as cegas que Benedict está me fazendo ir".

- por que eu?? Por que não diz a verdade?? Diz que conheceu uma nova mulher e pronto!

Ben- por favor quebra essa pra mim, ela é bonita e você encalhado.

- ora eu não estou encalhado.

Ben- está sim, tentamos juntar você e a Marina e você não quis, hoje em dia ela é casadaTentamos juntar você e Cressida mas você simplesmente rejeitou ela no dia do casamento do Anthony.

- Marina não combina comigo, e Cressida é egoísta, má, egocêntrica e muito arrogante.

Ben- é nenhuma das duas combina com você, por isso esta encalhado, por isso precisa sair com ela. Penélope é uma garota legal.

- ela desconfia que não é você que vai no encontro?

Ben- claro que não, ela é incrível.

- então por que está rejeitando ela??

Ben- por que ela merece alguém melhor.

- esse alguém melhor sou eu?

Ben- bem...não...mas você chega perto.

"Revirei os olhos e saí de casa e entrei no carro até o local onde seria o encontro o restaurante Londrino mais cobiçado. Havia chegado e saí do carro entregando a chave para o rapaz assim que entrei no restaurante fiquei procurando uma mulher de cabelos ruivos e olhos azuis. No canto da mesa vi uma linda mulher ela usava um vestido da cor verde musgo ele era curto mas nada exagerado ele era colado que marcava suas leves curvas. Ela brincava com a taça cheia se vinho ela parecia triste.
Talvez eu esteja atrasado e ela tenha achado que eu teria furado falei con o garçom que me oferecia uma mesa. Quando me aproximei dela ela ergueu os olhos e perguntou"

Xx- eu lhe conheço?? Você é o Benedict Bridgerton.?

- na verdade não, eu sou o Colin Bridgerton irmão do Benedict, ele ficou meio atolado com os problemas dele e me pediu para que eu vinhesse no lugar.

Xx- ah...ele arranjou outra mulher e decidiu empurrar o irmão a esse encontro achando que eu preciso de um tapa buraco??

- não...eu...ahn...b...bem...eu.

"Suspirei desistindo de tentar falar e procurar palavras inteligíveis para explicar melhor a situação mas ela riu....ela está rindo? Eu fiquei com um olhar confuso e então ela diz:"

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora