Colin point of view
"Observava Penélope tagarelando sem parar até para respirar quando ela falava de Fife. Ela dizia que ele a amava, mas não...ele não a amava mais do que eu."Pen- eu e ele iremos fugir e vamos nos casar.
- não, Penélope você não pode se casar com ele.
Pen- por que não? Eu o amo.
- mas ele não te ama o suficiente.
Pen- e o que você sabe sobre amar? Você é um tolo que viveu em uma fantasia com Marina, mas quando Lady Whistledown falou sobre como ela era. Você acordou?
- Penélope isso faz 3 anos.
Pen- não Colin, sabe por que para mim aquela dor de saber que você a pediu em casamento e falou na frente de toda Londres me magoou, invadiu minha cabeça e se tornou pesadelos frequentemente. Agora que estou seguindo em frente para ser feliz, você quer me impedir? Um homem me ama Colin.
- Pen...eu te amo.
Pen- não, não...não, assim eu não quero. Você está sendo cruel.
- por que estou sendo cruel?
Pen- por que você não me ama, e eu te amei a minha vida toda. Não posso deixar você me usar só por que não teve a Marina como desejava.
"Ela joga no chão o livro que eu havia emprestado e saí correndo segurando o chapéu, eu olhei o livro e em volta do jardim e peguei o livro e corri atrás dela".
- Penélope não vai.
Pen- ou o que? Passei a minha vida toda te esperando, olhava para estrela mais brilhante e pedia que você me pedisse em casamento. Eu sonhava acordada feito boba achando que algum dia você perceberia. Todo mundo percebeu menos o homem que eu amava.
"Ela diz jogando as luvas no meu peito enquanto chorava, eu me aproximei dela com dois passos largos e abracei".
- me desculpa...por favor, mas não se case com ele, ele quer apenas usá-la.
Pen- como pode falar isso? Ele não vai me usar.
"Aquilo já estava me irritando não posso acreditar que ela esteja defendendo esse fedelho, então com as duas mãos eu a segurei no rosto e a beijei ardentemente mas logo nos afastamos ela me olhou tonta e perdida".
Pen- Colin você estragou tudo...eu ia me casar com o Fife e agora...
- vai ter que se casar comigo, todo mundo viu. Eu fico honrado para você ser minha esposa, a Sra Bridgerton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né