Penélope point of view
"Odeio odeio o Colin ele só me mete enrascada, lá estava eu tendo um belo almoço de Natal com a família dele."El- então Pen o que você faz da vida?
- ahn eu sou escritora, trabalho na Editora Lady Danbury.
El- meu sonho era trabalhar lá, mas dizem que ela é tão...
- não acredite em tudo o que falam da Sra. Danbury ela é gentil, ela só não gosta da Cressida.
El- ah, será que ela me contrataria?
- posso indica-lá.
El- eu amo você garota.
"Dei um meio sorriso Colin estava na minha frente comendo como se a comida fosse parar de existir amanhã, até que chutei sua perna e ele gemeu alto".
Colin- AI PENÉLOPE.
- ops, me desculpe foi sem querer.
Colin- por que está me olhando como se quisesse me matar?
- eu, e estou mesmo você me prometeu um orgasmo a uma hora.
"Solto uma desculpa e me levanto da mesa pedindo desculpas e licença e então ele entende o recado e se levanta em seguida e fomos para o seu quarto".
- vou matá-lo, matá-lo entendeu?
Colin- se você não repetisse ficaria difícil de entender, mas fale baixo.
- por que está mentindo para sua família Colin?
Colin- por que eles sempre ficam no meu pé que sou encalhado, mas todas as garotas que já me envolvi só queria saber do meu dinheiro, embora eu esteja te pagando muito bem, seus livros são caros demais. Não tem como você pedir algo mais barato não?
- NÃO.
"Colin se sentou em sua cama e em um movimento rápido ele me puxou para o seu colo e então alguém abri a porta mas logo se vira de costas para nós".
Anthony- me perdoem não sabia que iriam transar mesmo....e...
Colin- não estamos fudendo Anthony, estamos apenas conversando Penélope tem parafusos a menos.
"Então Anthony voltou seu olhar para gente e eu belisquei o seu braço, e então eu senti algo duro na minha bunda acabei me mexendo um pouco desconfortável".
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né