36- biblioteca

411 15 8
                                    

Colin point of view
"Odiava ela aaah como eu a odiava quem eu quero enganar, claro que eu não a odiava eu a amava. Minha mãe preparava um baile para milhões de pessoas de Londres. Até a rainha viria mas quem eu queria que não viesse vem. E para o meu azar eu tive que ter vários sonhos eróticos com ela. Eu estava ajeitando minha gravata e abri a porta do meu quarto assim que terminei de da um jeito na gravata. estava ela com um lindo vestido verde menta que eu tinha vontade de rasga-lo por inteiro para ver o seu corpo fiquei sem ar e me aproximei dela".

- me a honra de dançar com a Srta?

Pen- mas ainda não começou a valsa Sr. Bridgerton.

- então o que acha da gente fugir dessa gente e ir para uma biblioteca ve os livros que meu pai tem.

Pen- claro eu adoraria.

"Fomos caminhando disfarçadamente até a biblioteca e tinha uma mesa de com um castelo de cartas que o Gregory havia montado levando horas e horas pata ficad tão perfeito".

Pen- uau, quem fez isso?

- Gregory?

Pen- ele tem talento.

- e muito, Srta. Featherington...

"Ela se aproxima da mesa para mais de perto e então eu fico atrás dela. Quando ela se vira ela se assusta fazendo com o que o castelo de cartas de Gregory caísse sorri de lado e ela me olhou corada".

Pen- S...Sr...Br..Bridgerton o...o que está  ..fazendo?

"Ela gagueja e eu ri"

- quero beijá-la

Pen- mas...o que? Eu...nunca beijei alguém antes e...como? Eu...ahn...

"Ela fica nervosa e eu ri segurando seu rosto".

- relaxa.

"Então eu a beijei agarrando uma perna dela e a sentei na mesa de cartas a deitei sobre a grande mesa e desci os beijos pro seu pescoço e clavícula até o decote dos seios e ela gemeu mas tive que me afastar e então ela implorou".

Pen- Colin...por favor.

- não posso...não irei aguentar.

Pen- não aguente, eu o quero!

- você me quer?

Pen- preciso ter experiência.

- claro você está fazendo tudo por que você quer ser uma pessoa hábil.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora