08

661 23 10
                                    

Penélope point of view
"Meu pai havia ganhado a eleição de presidente dos Estados Unidos minha família toda estava feliz. Estávamos tirando fotos para algumas revistas eu tentava me esconder o máximo essa cor de vestido amarelo chamantivo não me caia bem".

- mamãe posso ir embora?

Portia- agora não, fique aqui e cale a boca.

"Resmunguei algo na qual ela não consiga ouvir, fechei a cara achando aquilo um tédio logo meu pai deu meia volta fazendo com que a família acompanhasse. Ouvimos um tiro nos abaixamos corremos até um carro próximo e entramos".

Archibald- cada uma de vocês terão um guarda-costas.

- para que?

Archibald- devido a minha eleição e por eu ter ganhado a eleição acabei criando vários inimigos. Na casa branca mostrarei cada guarda-costas de vocês.

"Fiquei calada o caminho todo até que havíamos parado, meu pai saiu e logo saímos também havíamos chegado na casa branca. Vejo vários homens de ternos pretos e óculos escuros suspirei com tédio".

Philipa- que gatos.

Archibald- Fife será guarda-costas de Prudence. James será de que Philipa, Alfred será de Felicity...e Colin será de Penélope...

- e o senhor e a mamãe?

Archibald- será Anthony irmão de Colin.

- bom...papai eu preciso ir na universidade hoje...

Archibald- certo o seu guarda-costas irá com você a todos os lugares.

- até o banheiro papai? Ele também precisará me por para dormir?

Archibald- Sem ironias Penélope, agora vamos irei mostrar a casa.

"Bufei e fomos andando até que o Colin não era feio ele era bem bonito até, ele aparentemente tinha 1,83 de altura era musculoso vivia sério mordi o lábio inferior ao pensar no que ele poderia fazer em quatro paredes. Abanei a mão para emitir vento para mim de repente ficou quente".

"Papai havia mostrado a casa toda Revirei os olhos minhas coisas estavam acomodadas no meu quarto. Logo Colin parou a frente da porta do meu quarto e eu o encarei".

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora