17

527 17 1
                                    

Colin point of view
"Eu estava correndo no porquinho com os meus irmãos, quando vi uma garota no balanço sentada me aproximei dela. E ela estava chorando botei as mãos nos meus joelhos e me curvei me aproximando dela e perguntei".

- por que está chorando menina??

Xx- por que eu me perdi dos meus pais...ou eles me esqueceram de novo.

- como você se chama??

Xx- Penélope Featherington...e você??

- Colin Bridgerton...você tem quantos anos??

Pen-  6...e você??

- eu tenho 9, quer brincar comigo e minhas irmãs?? Meu irmão Gregory e Hyacinth são pequenos ainda não brincam com gente grande como eu.

Pen- mas você é criança...como é gente grande?

- você entendeu o que eu quis dizer, agora vem.

"Estiquei o braço para ela e ela segurou em minha mão e nós dois nos aproximamos dos meus pais e meus irmaos"

- mamãe, essa é Penélope ela foi abandonada pelos pais.

Pen- que exagero, eles ...me esqueceram.

Edmund- e como chama os seus pais??

Pen- Portia Featherington e Archibald Featherington.

Edmundo- a Archibald...sou amigo dele, podemos levá-la depois para casa. Me chamo Edmund sou pai dessas pestinhas.

Violet- quer um pedaço de bolo querida? E eu me chamo Violet mãe desses...Edmund não fale assim.

Pen- é um prazer conhecê-los.

Xx- oi eu me chamo Eloise, que brincar de bonecas? Eu posso emprestar uma das da Daphne.

Pen- mas não era ela quem deveria emprestar.

El- ela não precisa saber.

Daphne- mas eu ouvi você dizer.

Xz- parem de brigar vocês duas, Penélope quantos anos você tem??

Pen- 6...mas irei fazer 7 daqui a 2 semanas

Xx- eu me chamo Benedict Penélope, esse que perguntou a sua idade se chama Anthony

Pen- ah...nossa vocês tem nomes em ordem alfabética??

Ben- sim...mamãe que teve a ideia.

Pen- ideia esplêndida.

Violet- obrigada querida.

Xx- PENÉLOPE O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

Pen- mamãe?? Achei que..... meu braço...mamãe você está me machucando.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora