19

496 14 14
                                    

Penélope point of view
"Eu estava colocando os livros no armário estava atrasada para a aula de biologia. Corri pra sala mas durante isso eu acabo esbarrando em alguém caindo no chao".

Xx- olha pro onde anda sua cega.

"Era ele Colin Bridgerton o garoto que eu era apaixonada desde o ensino fundamental, me levantei com dificuldades mas logo alguém me ajudou a levantar"

Xx- aí me desculpe...meu primo é um idiota.

- entendo, como você se chama?

Xx- Marina Thompson....e você??

- Penélope Featherington.

Marina- vem...vou te apresentar minhas amigas. Você se machucou??

- não não.

"Marina me levou até as amigas dela elas sorriram para mim e sorri de volta".

Marina- essa é a minha prima Eloise, essa é Edwina e essa aqui. Meninas essa é a Penélope.

El- oi...sou irmã do menino que você esbarrou, e não ligue ele é insuportável.

Ed- sou irmã mais nova da Kate...o irmão mais velho de El namora com ela.

- ah...

Marina- aí meu Deus...estamos atrasadas.

- eu tambem...tenho aula de biologia.

El- eu também.

Marina- bom eu tenho de matemática

Ed- eu tenho de física.

"Marina e Edwina se afastaram e eu e Eloise entramos na sala o professor não disse nada apenas deu uma olhada severa. A aula havia terminado praticamente voando, eu e Eloise fomos para o refeito, Eloise acenou para Edwina e Marina elas se sentaram"

Marina- então Penélope me fala mais de você.

- eu nasci na Irlanda mas vim para Londres quando eu tinha 2 anos de idade e moro aqui desde então.

El- hmm...meu irmão Colin já viajou para Irlanda.

- hmm..

Ed- você gosta dele.

- não...não gosto não.

Marina- ah haha gosta sim, você esta apaixonada por ele.

- está tão na cara assim?

Marina- está sim, Colin é mulherengo...talvez se você usasse menos moletom e mostrasse seu lindo corpo ele enxergasse você.

- mas eu sou...gorda.

Marina- e daí? Seu peso não diz que você é feia, existe tantas modelos fora do padrão. Acontece é que ninguém está preparada pra quebra dos padrões.

El- verdade.

Ed- e se a gente arrumasse ela pra festa de aniversário dele, ele convidou todo mundo mesmo.

El- não sei por que a mamãe liberou a Aubrey house  pra ele.

"Ela diz emburrada e eu me tratei de ri junto com as outras meninas"

- ele não me convidou ele nem vai com a minha cara.

Marina- ah vai sim, vou ajudar você a realçar sua beleza e ele vai cair de quatro.

"Rimos e fomos para a minha casa, Marina estava vasculhando um vestido no meu guarda roupa. Então ela tira um vestido longo preto que tinha um decote generoso na perna esquerda ele não tinha mangas".

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora