Penélope point of view
"Minha mãe e minhas irmãs iriam viajar e eu ficaria morando por alguns dias na casa Bridgerton onde minha melhor amiga mora. Eu não poderia viajar porque ainda estou terminando meu ensino médio. Lá estava eu no quarto de Colin Bridgerton era engraçado eu está aqui, ele era bom o suficiente comigo mas nada nutria as minhas fantasias que tinha com ele. Estava me despindo iria tomar um banho quando a porta se abriu"- AHH.
Colin- aí meu Deus, você invadiu meu quarto? E ainda por cima estava tentando me seduzir?
- o que? Não..eu...
"Me enrolei na toalha envergonhada só podia ser um plano ruim morar aqui"
- sua mãe cedeu o seu quarto, já que você estava viajando para fazer faculdade. Minha família me deixou aqui para que eu pudesse continuar estudando, minha família foi viajar.
Colin- ah...faz sentido, com licença.
"Ele fechou a porta eu rapidamente me vestir e então ouvi vozes no escritório de Anthony Colin gritava lá de dentro".
Colin- por que o meu quarto? Por que ela está aqui? Eu não gosto das amigas de Eloise, todas são grudentas comigo e isso me dá ânsia de vômito. Principalmente Cressida o garota insuportável.
"Engoli em seco e voltei para o quarto Eloise entrou, me pediu desculpas eu apenas sorri e disse que tudo ficaria bem"
El- Colin vai ter que dividir o quarto com você, eu dividiria com você mas já estou dividindo com Edwina, e o quarto de hóspedes está com Simon e Daphne. Sinto muito.
- está tudo bem, você precisa falar com ele.
"Ela assentiu sorrindo e chamou Colin em um canto, fomos para sala de janta tomar um café da manhã Colin sorriu forçado para mim. Colin nunca me dava abertura de conhecê-lo, então eu não o culpo por aquilo que ele acaba de dizer. Terminei meu café da manhã e eu e Eloise fomos para escola. Iríamos ter que apresentar um trabalho de biologia. As aulas passaram voando então eu e Eloise decidimos almoçar em uma lanchonete com nossas amigas".
Cressida- então Penélope já sabe com quem vai ao baile? Acho que vou ser chamada por Fife.
- ainda não, Fife? Aí meu Deus é possível sim, Fife comentou algo sobre te chamar ao baile sexta passada. Se ele te chamar finja surpresa e eu não te falei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né