26

415 16 11
                                    

Colin point of view
"Será que é ruim demais observar uma mulher e admirar a beleza dela sem saber o nome dela? Mas no meu caso eu sei o nome dela, e eu a observo a muito tempo. Penélope Anne Featherington uma linda mulher dos cabelos ruivos e olhos azuis, céus ela não era como as outras algo nela me atraia além de seu lindo corpo. Meu irmão Benedict aparece me despertando de observar a nova vizinha".

Ben- está observando a vizinha de novo??

- não estou não.

Ben- ah me engana que eu gosto, esta sim, você sabe fazer isso por que não fala com ela??

- não a conheço o suficiente.

Ben- aham

- shhh, ela está saindo, ela pegou a bicicleta.

Ben- talvez ela para praça Berkeley.

- hmm....

"Benedict revirou os olhos rindo e saiu do meu quarto, então eu decidi da uma volta na praça Berkeley.
Quando estava andando por então eu a vi, andando de bicicleta sorrindo por um estante ela fechou os olhos sentindo a brisa gostosa até que ela se desequilibrou e acabou caindo me aproximei dela rapidamente e ela começou a gargalhar"

- você está bem??

Xx- estou sim, apenas ralei o joelho.

- quer que eu a ajude??

Xx- não se preocupe foi um arranhão, isso não vai me matar.

- desculpe queria ajudá-la.

Xx- me perdoe não quis ser tão grosseira...eu..... eu be..Bem..me chamo Penélope Featherington.

- eu me chamo Colin Bridgerton.

Pen- prazer Colin, bom tenho que ir, daqui a  pouco irei ao médico.

- ao médico??

Pen- hoje eu irei visitar as crianças que tem câncer.

- posso acompanha-la

Pen- se você quiser ir.

- eu adoraria acompanhar a Senhorita.

Pen- que encantador Milord.

"Ela fez uma reverência e eu sorri ajudando a mesma se levantar e ela acaba mancando um pouco e fazendo uma careta".

Pen- talvez eu tenha machucado o tornozelo, mas juro que não está doendo.

- não?? Você fez uma careta de dor.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora