13

580 19 8
                                    

Penélope point of view
" estava ele abraçando a minha prima Marina ele sempre foi apaixonado por ela, e embora Marina saiba que eu sou apaixonada por ele mesmo assim aceitou o pedido de namoro dele. Engoli em seco e voltei a atenção ao meu livro amanhã eu faria 17 anos, Colin e Marina tinham 18 anos estavam na faculdade. Eu estava terminando o meu ensino médio, Colin sorri para mim em nenhum momento ele soube da minha paixão por ele".

- ham...Com licença casal eu vou pra casa de Harry Debling eu e El temos un trabalho da escola para fazer.

Marina- quer que a gente te carona?

- não, Benedict vem me buscar ele irá levar El.

Colin- você fala muito com o meu irmão Pen.

"Ele fala sério e eu dou de ombros pegando a minha bolsa e saindo de casa deixando os dois a sós, logo ouvi a voz de Marina e ela vem até a minha direção"

Marina- Penélope não faça isso, acha mesmo que o Colin vai realizar suas fantasias?

- Marina não sei do que você está falando, eu não sinto mais nada Pelo Colin pode ficar tranquila.

"Benedict aparece e eu entro no carro ele a partida e eu bufo de raiva"

El- o que foi Pen?

- Marina... não vejo a hora dela morar bem longe de mim, ela sempre me humilha por causa do....Colin.

El- uma pena que você ainda não pode comprar uma casa. A não ser que você divida apartamento com o Harry até sua mãe voltar de viagem.

- até que não é uma ideia.

Ben- Pen você enlouqueceu??? Você nem conhece ele, e acredite quando Colin perceber que não ama essa Marina e que ela está apenas usando ele pra benefício ele vai correr atrás de você.

- não vai não, vai ser tarde demais.

"Benedict deu de ombros e logo havíamos chegado na casa de Harry, eu e El saímos do carro e batemos na porta, Harry abri a porta e logo entramos começamos a fazer o trabalho de química"

- Harry posso passar a noite aqui? Não quero ouvir minha prima gemendo com o irmão dessa daqui de novo.

Harry- claro tempo que precisar.

Colin point of view

"Depois que Penélope foi embora e Marina entrou eu fui fazer algo para comer, Marina estava sorridente demais sorri para ela e logo o celular dela vibrou e ela pediu licença e foi até o quarto estranhei aquilo afinal ela nunca tinha feito isso"

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora