05

800 24 25
                                    

Penélope point of view
"Rivalidade é algo que muita gente não gosta mas infelizmente acontece. Colin Bridgerton esse libertino desgraçado faz de tudo para me ve irritada. Somos jovens recém universitários mas ele agi como se tivesse 15 anos eu vou mata-lo".

- COLIN EU VOU MATAR VOCÊ.

"Grito do corredor da faculdade e ele sai correndo corro atrás dele".

- eu vou matá-lo

"Falei enquanto corria e ele continuava correndo até sair pela porta de emergência correu mais 3 quarteirões chegando em uma praça mais próxima".

- okay...eu não vou matá-lo...

"Falei parando na tentativa de puxar ar para os meus pulmões coloquei as mãos no joelho e ele para com as mãos ma cintura olha pra cima aparentemente puxando ar assim como eu corro em sua direção e por um descuido nosso caímos no lago".

Colin- Penélope olha o que você fez comigo.

- adivinha? você não é o único molhado!

Colin- mas você mora perto da universidade, eu não!

- eu não tinha pensado nisso, e eu também não sabia que o lago era próximo.

Colin- tudo bem, mas o que foi que eu fiz dessa vez para você querer a minha cabeça?

- porque falou pro James que eu tinha herpes?

Colin- AAH hahaha era isso?

"Ele falou morrendo de rir e eu comecei a bater nele".

- seu idiota irei matá-lo matá-lo, porque disse isso a ele?

Colin- porque ele não presta, e eu te odeio!

- eu também te odeio, te odeio tanto mas tanto que nunca mais quero olhar na sua cara Colin você acabou com a minha vida Cressida me humilhando por causa disso. Na sala eu virei motivo de piadas você acha que estamos no ensino médio? Colin acorda.

Colin- Penélope o James não presta ele não queria transar com você, você criou uma fantasia com ele que não existe.

- está enganado Colin...se ele quisesse transar o problema seria meu não sei...a humilhação vai continuar porque virou fofoca e as pessoas me encaram como se eu fosse um bicho de 7 cabeças após a mentira que você inventou.

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora