Penélope point of view
"Aquele desgraçado ele sabia que eu amava ele, mas ele me machucava de todas as formas possíveis. Não suporto mais isso agora ele vai pagar caro...Colin Bridgerton você morreu pra mim"."Passei meu batom vermelho e ajeitei meu vestido curto que marcava minhas leves curvas, ia para uma balada onde o Colin sempre frequentava precisava por um fim nisso".
"Quando cheguei no local vi o cretino agarrando uma garota de cabelos loiros, aquilo me encheu de raiva então fui até o bar pedindo uma bebida forte. Logo senti o cheiro dele ao meu lado".
Colin- Penélope como v...
- cala a boca seu cretino, quero falar com você.
"Puxei ele pela gola da camisa e levei para um canto da balada".
- você só me usa, você sabe que eu amo você e você faz isso comigo...nunca mais quero olhar na sua cara.
"Ele ri debochando e aquilo me deixou com mais raiva segurei as lágrimas".
Colin- você sempre vem atrás de mim como uma cadela...você falando isso não vai mudar os fatos.
"Dei um tapa na cara dele e Apontei o dedo na sua cara".
- me esquece pra sempre Colin.
"Saiu da balada e dou uma última olhada ele realmente não viria atrás de min, mas eu que não iria atrás dele. Cheguei em casa e decidi arrumar as minhas malas estou decidida ir para casa de campo da minha família."
- eu não vou sofrer por esse cretino mais não vou mesmo.
"Quando finalmente terminei de arrumar as minhas malas, pedi um taxi na rua coloquei as malas no porta-malas e entrei no taxi o motorista dei partida até a casa de campo".
"Finalmente havia chegado tinha aproveitado, me joguei no sofá da casa e peguei meu celular e liguei para o D.O Kyungsoo o homem que havia me relacionado na época da faculdade chamei ele para casa de campo para desabafar com ele".
"Ele chegou na casa e eu o abracei chorando, ele fez carinho nos meus cabelos. Quando me afastei havia contudo tudo pra ele."
D.o- já te falei para esquecer ele, mas você não me escuta. As vezes você gosta de se fazer de idiota eu sempre te avisei.
- eu sei eu sei, não sei mais o que fazer eu o amo.
D.o- mostra que você está feliz, mostra que você está melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né