Colin point of view
"Não estava nada fácil a vida de solteiro era balões e declarações para um lado e agarrações para o outro. A questão é que estava solteiro a um tempo em cerca de 5 anos e vou fazer 26 anos mês que vem Anthony e Benedict já são pais, até Eloise casou recentemente, Daphne já tá no 2 filho e Francesca está no primeiro. Gregory está namorando e Hyacinth também".Xx- com licença senhor você está a meia hora no balcão...eu preciso pedir o meu café também.
"Balancei a cabeça voltando a realidade peguei meu café e paguei ao atendente, a moça que falou comigo tinha cabelos ruivos tinha uma beleza admirável".
Xx- senhor você está bem?
- eu..ahn sim.
Xx- tem certeza? Eu sou psicóloga se quiser conversar desabafar.
- moça eu estou bem.
Xx- muitos pacientes dizem isso. Me chamo Penélope Anne Featherington sou psicóloga aqui meu cartão.
- moça.
Pen- se quiser conversar...pode ir a minha clinica a primeira consulta tem desconto.
- moça por favor eu estou bem, só estou assim por que estou passando o dia dos namorados sozinho.
Pen- ah sim...perdão, eu também estou passando o dia dos namorados sozinha. Podemos tomar um café juntos o que acha..?
"Ela disse simples e com um sorriso encantador concordei com a cabeça, sentamos e começamos a conversar. Conversa vai e conversa vem havia anoitecido decidi levá-la para sua casa".
Pen- quer entrar para tomar um vinho? Acabei ganhando de uma paciente. Ela achava que eu era casada.
- claro...por que não?
"Sorri e ela também entramos e começamos a tomar um pouco de vinho, tirei a minha jaqueta estava realmente quente aquela noite".
Pen- eu gosto de vinho mas eu sempre fico estranha tomando vinho.
- estranha como?
Pen- sei lá.
- melhor eu ir está ficando tarde.
Pen- realmente está mesmo.
"Me levantei e ela também ela me acompanha até a porta, eu vou seguindo meu caminho e ela fecha a porta. Eu realmente queria que ela me pedisse pra ficar suspirei até que ouvi...a voz dela".
Pen- Colin...não vai fica.
"Ela diz segurando meu braço me forçando a olhá-la, concordei com a cabeça e a beijei ela retribuiu a pressionei na porta abrindo suas pernas e enfiei minha mão entre elas massageando o seu clitóris ela gemeu meu nome baixinho sorri beijando seu pescoço em seguida e então entramos na sua casa de novo ela foi tirando a minha jaqueta e eu a ergui no colo ainda beijando a mesma a deitei no sofá e fui tirando seu vestido".
Pen- Colin...Colin...me fode.
"Ela sussurra e eu tiro as minhas roupas e ela a dela ficando apenas de lingerie retirei minha cueca e tirei suas roupas íntimas também voltei a estimula-lá ela se contorcia no sofá fechando os olhos comecei a me masturbar com a outra mão também peguei a camisinha e coloquei no meu membro e a penetrei devagar".
Pen- Colin....Colin...Ah.
- tão molhada e tão apertada....céus.
"Falei apertando seus seios enquanto dava estocadas lentas, fui acelerando as estocadas depois que ela pediu até que chegamos ao ápice juntos".
"Nós jogamos no sofá nos deitando ela deitou sobre meu peito, até que hoje por ser o dia dos namorados achei que seria deprimente mas foi melhor do que eu esperava".
Pen- isso foi muito bom, faz muito tempo que não tenho uma transa tão boa.
- sério?
Pen- sim, mas sendo sincera nunca havia encontrado alguém que me respeitasse sabe. Você me respeitou até e eu gosto disso.
- jamais forçaria uma mulher a fazer algo que não queira, sou um cavalheiro.
Pen- de fato hahha.
"Ela da um risinho sem graça e eu sorri fazendo carinho em seus cabelos e então adormecemos. Na manhã seguinte acordei antes dela e fui preparar um café para ela, depois que o café havia ficado pronto coloquei em uma bandeja e a levei até ela coloquei de lado e mexi em seus cabelos levemente para acordá-la".
Pen- bom dia...
"Ela diz sorrindo levemente e abrindo os olhos, ela se sentou se ajeitando nos lençóis, peguei a bandeja".
- espero que não se incomode de eu ter invadido sua cozinha, mas preparei um café da manhã para nós dois.
"Falei sorrindo e ela negou"
Pen- tudo bem, obrigada...podemos comer? Estou morrendo de fome.
- somos dois
"Começamos a tomar nosso café olhando um para o outro parecia cena até de filme".
Fim
Aí gente perdão postar atrasado os capítulos mas estou andando muito ocupada e também estou escrevendo algo para finalizar fantasize. Enfim boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanficoneshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né