40

371 12 13
                                    

Colin point of view
"Eu vou matá-la ah eu irei matá-la, Penélope Anne Featherington me aguarde você será uma mulher morta"

- irei matá-la.

Anthony- quem você irá matar?

- Penélope Featherington.

Anthony- falando nela, papai disse que quer que você a leve para a festa de hoje.

- não irei levá-la, peça ao Benedict.

Anthony- Benedict está noivo boco, e papai fez uma entrevista anunciando seu namoro com ela.

"Me levantei da cama enfurecido".

- Como é que é?

Anthony- exatamente o que ouviu, Penélope não gostou porém concordou afinal é a união de duas empresas mais importantes e famosas de Londres.

- eu sou contra isso.

Anthony- ela também, provavelmente está fingindo por causa da Mãe.

- ou por que ela adora me contrariar, aquela vadia.

Anthony- eu não dou um ano para vocês estarem casados.

Ben- eiii, eu não dou dois anos ele é jovem ainda.

"Revirei os olhos e meu irmão Anthony bateu no meu ombro levemente e saiu do quarto, Benedict me olhou debochando".

- preciso beber.

Ben- ainda é antes do meio dia.

- foda-se Benedict, eu no mínimo preciso está fora de mim pra ir nessa festa ridícula e ainda mais fingindo namorar Penélope. Eu odeio ela.

Pen- olha que engraçado, é recíproco.

"Penélope fala entrando no meu quarto sem bater na porta, Benedict ri da situação e ergue as mãos pro alto".

Ben- irei embora antes que eu seja afetado.

"Penélope revira os olhos e Benedict sai e ela se aproxima de mim apontando o dedo no meu rosto".

Pen- acho bom você não me deixar plantada naquela maldita festa, e nem pegar várias que o seu pai fez questão de anunciar esse namoro falso.

- não farei isso.

Pen- ah não? 'Colin transa em público com duas garotas na balada' 'Colin é preso por dirigir em alta velocidade' 'Colin brinca de DJ com garota no banheiro da empresa do pai' sério isso? Sinceramente, você chega ser uma decepção pro seu pai.

- pelo menos não sou uma decepção pra sociedade. Afinal lembro da sua marca de maquiagem que deu errado. Lady Whistledown beauty. Lembro que você até se enternou por esta louca

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora