HrA:08:23 am.
Já á caminho de casa, fico um tanto pensativo, se aquele garoto não foi mandado por Jiraya, então, quem ele é? Ao menos agora eu tenho certeza q ele estava falando a vdd quando disse q não era a intenção dele aquela invasão, mas q foi sua "intuição".... É meio difícil de acreditar nisso, mas se é a vdd, então, oq eu vou fzr com ele? Deveria apenas deixá-lo ir? Nah, seria burrice fzr isso sem saber se era realmente a intuição dele o levando até meu apê. Eu deveria investigar mais a fundo primeiro, e dps decidir oq fazer com ele... Quem sabe ele pode me ser útil de alguma forma. Eu preciso descobrir se ele realmente não pretende nada, e então ver oq faço com ele.
Mas enquanto isso, ele está na minha casa, será q já acordou?...
Pensando nisso, ligo para um de meus seguranças.
S.2: Alô Sr, como poderia ajudá-lo?
O: O garoto já acordou?
S.2: Sim Sr, ele já tomou banho e então eu trouxe ele até a sala de refeições, como o Sr. havia pedido, também já dei seu recado á ele...
O: Ok... Diga á ele q já estou voltando.
S.2: Sim Sr, farei isso agora msm.
Encerro a chamada em seguida e olho para a estrada.
O: £Vamos ver oq ele tem a dizer sobre tudo isso£.
Chegando na Mansão...
Eu entro em minha mansão e finamente consigo sentir um pouco de paz, embora tudo q eu queria agora era me jogar na cama e não pensar em nada, isso não vai ser possível, pelo menos, não por enquanto. Tiro meu terno e me dirijo para a cozinha, até a sala de refeições, meu segurança estava lá, junto do garoto, q já estava comendo e parecia bem melhor após uma noite de sono. O garoto não me vê chegando, então me aproximo do msm.
O: Q bom q vc já acordou~...
Falo e me sento ao seu lado.
Ele leva um leve susto ao me ver ali e então cora um pouco quando me encara.
O: Desculpa, eu te assustei?~
K: Aah, oi... Desculpa, Não, eh, eu não te vi chegar, só fiquei um pouco surpreso... £Q merda Kabuto!!!£
Pov Kabuto
Eu ainda não tinha visto o homem ali, mas ouvir sua voz e ver q ele realmente estava ali me deixou um pouco nervoso e envergonhado pelo oq tinha acontecido no dia anterior. Ele parecia estar com uma feição séria, e embora eu não saiba q horas ele saiu, ele não parece ter dormido muito, apresenta um rosto cansado, mas tem uma voz suave e doce, embora um tanto rouca...
Encaro o homem, ainda envergonhado.
K: ...
O: Calma garoto, está tudo bem, eu não mordo!
Ele sorri gentilmente.
O homem começa a se servir, logo o msm volta sua atenção a mim, me encarando enquanto como.
K: O-oq foi?...
O: Hmm~ É só q, parando pra pensar agora, ele não mandaria alguém tão antiprofissional atrás de mim...~
K: Desculpa?...
Pergunto, sem entender oq ele quis dizer com isso.
O: ... Você pode até não estar mentindo, mas eu ainda não consigo acreditar q alguém se arriscaria tanto só por causa de sua intuição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanfictionKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...