O Começo...

141 3 0
                                    

HrA:17:45,(5:45)pm

Pov Kabuto

  Meu nome é Kabuto e eu tenho 16 anos, estou no ensino médio no 2°ano, quase terminando essa fase. Eu estava voltando pra casa após um dia cansativo de aula, já eram 17:45 (5:45)pm, estava de fones, ouvindo música e pensando nas provas de final de ano, q já estavam chegando, faltando poucas semanas pra acontecer, oq aumentava a minha ansiedade e me deixava nervoso, mas pensar q já era final de ano me aliviava. Sempre q era semana de provas eu ficava aéreo e dedicava mais do meu tempo pra estudar, sempre, mas no final do ano era mais puxado e exigia mais esforço, eu sempre buscava me dedicar cada vez mais. Mas nesse dia em específico, algo estranho aconteceu, no caminho para casa me deparei com um prédio pegando fogo, um monte de pessoas gritando e correndo, estranho... Logo me veio pensamentos na mente, "será q tem alguém lá dentro? E se tiver? Ainda tem a chance de estar vivo? Como foi q isso aconteceu? Acidente ou proposital?..."

Isso sempre acontece em momentos como esse, a curiosidade, os pensamentos acelerados, algo q me consome de certa forma, mas eu não consigo evitar e tudo isso vem a tona. Mas quando comecei a pensar em tudo isso, fiquei fixado no prédio, algo insistia para q eu fosse até lá, como se isso estivesse me chamado, não consegui evitar, nem controlar meus passos, quando vi, já estava na porta do prédio, sendo levado por meus instintos, nada mais me importava, eu estava tão concentrado no prédio q não ouvia mais nada q havia ao meu redor.

Algo continuava me chamando, meus instintos continuavam me levando mais a fundo naquele prédio, quando entrei, era como se algo insistisse para q eu fosse até lá, continuei caminhando, subi as escadas, continuei, até q parei em uma porta, quando dei por mim, já estava no 5° andar, as chamas ainda não haviam atingido essa área, apenas alguns andares acima, o prédio devia ter uns 8 andares, eu estava em frente ao apê 326, achei estranho a porta estar entre aberta, -"Pode ter alguém aq dentro?"- Pensei cmg. Decidi entrar.
Entrando lá, estava em algo semelhante a uma sala, um espaço grande, bem confortável, arrumado e limpo, continuei andando pelo apê, fui parar na cozinha, não era tão grande quanto a sala, mas era do msm estilo, arrumada, tinha um espaço confortável, era chique, tudo naquele apê representava ser. Voltei para a sala, continuei caminhando até chegar em um corredor pequeno, decidi continuar mais a fundo mas...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
........................................................
......................................
.........................
...........
....
..
.

A última coisa q lembro, é de uma pancada forte e tudo a minha volta ficando escuro...

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora