HrA: 09:10 am.
Pov Kabuto
Eu acordei, estava com uma dor imensa pelo corpo, principalmente em minha bunda! Orochi estava ao meu lado, eu estava deitado em seu peito, q é bem confortável. Ele estava dormindo, parecia um anjo.
Sinto algo escorrendo pelas minhas pernas, era algo pastoso, branco... Eh... Dps de tudo ontem, a gente acabou nem tomando banho...
Enfio dois dedos dentro da minha entrada, abrindo-os para alargar um pouco. A goza escorre de dentro, sujando os lençóis.
Dou um gemido baixo e acabo ficando excitado, ainda com meus dedos dentro.
K: Droga...~
O: Hmm~ Bom dia baby~
Orochi fala, abrindo os olhos lentamente e afagando meus cabelos.
K: B-bom dia...~
O: Q foi baby, tá tudo bem?~
K: ...Tá sim...
Ele me olha duvidoso, logo dando um sorriso largo.
O: Oq vc tava fzd baby?~
K: N-nada...
O: Hmm~ Sério?~
Ele pergunta, se virando totalmente pra mim.
K: Sim... Eu... preciso tomar banho!
Falo, tentando desviar o assunto.
Orochi me puxa pela cintura, me aproximando ainda mais de seu corpo. Ele passa sua mão pela minha bunda e passa seus dedos em minha entrada, enfiando-os ali.
K: A-aah~ Orochi...~ hmm~ (Dou gemidos baixos e coro, me encolhendo em seu peitoral).
O: Vc já tá excitado tão cedo?~
K: N-não é isso... (Falo baixo).
O: Msm? (Pergunta enfiando ainda mais).
K: Hmm~
O: Sabe q não precisa ficar envergonhado, não é, baby?~
K: Aaah~ E-eu sei...~
Ele sorri, logo tirando seus dedos de dentro, se afastando de mim e saindo da cama.
O: Vem~ (Fala estendendo os braços).
K: Tá bom... (Vou até ele, ainda estando em cima da cama).
Orochi me pega no colo, me levando até o banheiro. Ele me põe dentro da banheira e liga a torneira.
K: Vc... não vai entrar tbm?
O: Vc quer q eu entre?~
K: (Sorrio) Eu adoraria~
Ele sorri e vem até mim, entrando na banheira tbm. A gente se encara por uns segundos e eu já não tô aguentando a vontade de sentar nele de novo, embora meu corpo ainda esteja doendo e eu saiba q a dor vai ser ainda pior dps se a gente fizer isso, não consigo resistir, ele é gostoso pra crlh, quem não iria aproveitar essa oportunidade?? A menos q vc seja cego, tbm não resistiria, não se tivesse a msm visão q eu estou tendo~😏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanfictionKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...