HrA: 21:00 (9:00) da noite
Quando entrei na casa estava silencioso, como se não tivesse ninguém.
Orochi: £ É claro q ele ia fzr isso£. Já pode sair, eu estou aq, como vc pediu.
Jiraya: Aaah~ É tão bom te ver...
Ouço sua voz e o vejo saindo de um canto escuro.
Ele vem até mim e sorri. Cruzo meus braços e o encaro.
Jiraya: Pontual como sempre, incrível! São exatamente nove horas! Como vc consegue?!
Ele sorri se aproximando ainda mais.
Orochi: Vc sabe q eu não gosto de me atrasar! Mas, a gente não está aq pra falar sobre pontualidade. Então, vá direto ao ponto!
Jiraya: Nossa, vida minha! Pra q ser tão rude?
Orochi: Vc pediu pra q eu viesse, eu estou aq! E então, oq vc quer agora?
Jiraya: Hmm~ Eu... eu só quero vc Orochi!
Ele pega minha mão e me puxa contra ele, me beijando, logo, ele passa sua mão por minha cintura, descendo até minha bunda enquanto me beijava.
Orochi: P-para com isso!
Eu recuo, me afastando um pouco dele.
Jiraya: Aaah~ pq? Foi pra isso q te chamei aq, e não adianta negar, o seu corpo não pode mentir, eu sei q vc quer isso Orochi, apenas se entregue!
Pov Autora
Jiraya o puxa pra perto novamente.
Jiraya: Não adianta fugir agora, pq vc continua resistindo?!~
Ele susurra no ouvido de Orochi num tom sensual.
Orochi: Pq vc continua fzd isso? Vc é tão insistente, pq só não desiste?~
Jiraya: Aaah~ Meu amor, vc sabe q eu nunca vou desistir de vc!~
Fala pegando Orochimaru no colo, ele sobe as escadas indo até um andar acima onde fica um quarto.
Já estando lá em cima, ele entra no quarto, não era algo luxuoso, era simples, mas confortável, estava arrumado e limpo, um ambiente agradável.
Jiraya fecha a porta do quarto e começa a beijar Orochi, ainda em seu colo. Logo, o coloca no chão e então passa sua mão sobre a calça do menor, sentindo o membro do msm duro.
Jiraya: Vc não pode negar q quer, olha isso, vc tá duro como pedra e eu mal te toquei...~
Orochi: Aaah~ Cala a boca, vc é um idiota! Hmm~
Jiraya: Aah~ Crlh baby, vc gemendo assim só de te tocar, isso me deixa excitado... É como se vc estivesse esperando por isso a tanto tempo!~
Ele sorri, mordiscando a orelha do msm.
Orochi: £Droga, pq? Pq eu não consigo resistir ao toque dele??!! Q merda, eu realmente já estou duro só dele me tocar! Aaaah! Não, não pode ser, isso é culpa daquele garoto, ele estava tão excitado q meu corpo reagiu ao dele, mas ele foi o único a se aliviar e agora o meu corpo está reagindo pq não recebeu o prazer q queria naquele momento, então está se soltando com o Jiraya por conta disso! É, só pode ser isso...£ Nnngh~ Jiraya, para... Aaah~
Jiraya: Ssssh~ Não se preocupa, só aproveita o momento, ok...?
Orochi: ... £Merdaaa, essa sua voz toda sensual... Hmph, eu odeio sentir isso, eu odeio me sentir assim... Por mais q vc faça eu me sentir bem, eu nunca vou estar verdadeiramente bem com vc Jiraya, mas não posso resistir quando te tenho aqui, se fazendo de um bom homem~£
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
Fiksi PenggemarKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...