Acordando🌌

66 1 0
                                    

HrA:06:33am

Pov Kabuto

Começo a acordar, vejo q estou na cama do quarto em q aquele homem havia me deixado, começando a me lembrar de tudo q havia acontecido.

K: £Aaaaah! Mds q vergonha! Q merda foi tudo aquilo ontem??!! Tudo aquilo foi msm real?!! Aaah, olha em volta Kabuto! É claro q foi!!!£ Aaah, eu me sinto exausto ainda! Isso é normal?! Hmm, oq eu faço agora?? Eu deveria ficar aq? ....

Sem saber exatamente como agir diante de toda essa situação, apenas me levanto da cama e olho o quarto á minha volta, é realmente incrível! Enquanto admirava o local, um homem entra no quarto.

Segurança 2: Desculpe, eu não tinha certeza de se vc já tinha acordado, bom, sou segurança do Sr. Orochi, estou aq a pedido dele, ele pediu para q vc, assim q acordasse, fosse tomar um banho, ele tbm deixou umas roupas em cima da cabeceir para q vc pudesse se trocar, e bom, logo após isso, viesse cmg até a sala de refeições para tomar café... Ele pediu para q vc ficasse á vontade, e mandou um recado, dizendo q ele precisou sair para resolver pendências, mas q logo estará de volta, e então vcs vão poder conversar calmamente....

K: Eh... O-ok... *eu acho*

*Sussurro meio confuso com a situação.

S. 2: Bem, assim q terminar o banho é só se trocar e sair do quarto, estarei do lado de fora esperando.

Apenas confirmo com a cabeça e então ele sai.

K: O que...??! Oqq foi isso??...

Não sei exatamente oq tá acontecendo, e sinceramente, estou extremamente confuso, mas não tem muito oq fzr até esse cara voltar... Será q o nome dele é Orochi? Hmm, eu não sei, mas eu preciso realmente tomar um banho...

Fui até o banheiro q havia no quarto, já havia uma toalha lá, então apenas comecei a encher a banheira e fui tirando minha roupa enquanto isso... Assim q a banheir encheu, eu entrei, a água era quente, confortável, comecei a ensaboar e passei o shampoo q havia ali, tem um cheiro realmente agradável, eu estava precisando msm disso...

Depois de um tempo, eu saí do banheiro, e fui me trocar. Em cima da cabeceira da cama havia a roupa q o segurança havia falado. Me vesti. Quando pensei em ver a hora, comecei a procurar pelo meu cll desesperadamente, não achei-o em lugar nenhum! _Eu devo ter deixado cair junto do meu fone no meio de toda aquela confusão..._ Mas não era só disso q eu dei falta, junto com meu cll e meu fone, a minha mochila já não estava mais cmg, eu não lembro de estar com ela desde a hora q estava amarrado... Será q ficou lá no prédio?_ Se tiver, eu tô ferrado, lá estava parte do meu material... Droga... Como q eu não fui perceber isso antes?! Agora eu estou percebendo o quão desatento eu sou.... Aaaah, q ódio. Não tem muito oq fzr em ralação á isso tbm...
Tento esquecer o quão descuidado fui e então finalmente saio do quarto, me deparando com um enorme corredor, e lá estava o segurança, na porta me esperando, parando pra pensar, se esse homem tem até seguranças, o quão importante ele é? Pq pra isso, ou vc é alguém de muita importância na sociedade ou vc tbm pode ser alguém q corre muito perigo e por isso precisa de proteção... Pensando assim, prefiro acreditar na primeira opção... Mas quem será esse cara? Será q ele já voltou?...

S. 2: Vamos?

K: ...Claro...

S. 2: Apenas me siga...

K: ...

Dito isso, ele começa a caminhar, e então, o sigo...

Pov Orochi

O: ...?

Começo a acordar, já é de manhã, sinto uma dor imensa em todo o meu corpo, quando olho para o meu lado, lá está ele, Jiraya, dormindo...

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora