HrA: 11:27 am.
A gente conversou por um tempo, ele me disse q não seria nada mal ter alguém q sabe mexer com esse tipo de coisa e então pediu se eu estava realmente disposto a fzr isso, eu respondi q sim muito empolgado.
O: Eu não sei como isso vai te ajudar em alguma coisa, mas se vc está msm disposto...
K: (Eu sorrio) Sim, estou, eu realmente quero muito isso! (Falo de uma forma espontânea).
Ele sorri.
O: Não é como se fosse ser algo fácil e por isso msm eu faço questão de te pagar~
K: Eh... N-não precisa! Eu realmente quero fzr isso, por mim, e não por dinheiro...
O: Ouça Kabuto, (Ele põe sua mão em meu rosto acariciando-o) eu faço questão de pagar por isso, então pfv, apenas aceite! Não seria justo com vc se eu não o pagasse.
K: Ok... (Eu coro levemente sentindo sua mão em meu rosto).
O: E agora, precisamos ver como vamos fzr, seu amigo deve estar preocupado, e como fui eu q te trouxe pra cá, devo te levar de volta....
K: £Parando pra pensar, eu já estou fodido de qualquer forma...£ Minhas coisas... ficaram no prédio né?...
O: Sim... Desculpa, eu não havia parado pra pensar sobre isso, a essa altura tudo já deve estar em chamas....
K: £Suspiro aceitando derrota£.
O: Era muito importante oq tinha lá?~
K: Sim... As provas de fim de ano estão perto, boa parte do meu material de estudo estava na minha mochila, e tbm tinha algumas coisas em meu cll...
Eu acabo me deixando levar e deito minha cabeça em seu ombro um tanto pensativo, ele parece não ligar e então afaga meu cabelo.
O: Eu compro um cll novo pra vc e até os materiais... Já o conteúdo de seus materiais, não tem como recuperar cinzas né?...~ (Ele sorri)
K: Não, eu acho q não.
Nós dois rimos enquanto eu continuo com minha cabeça em seu ombro e ele afagando meu cabelo. É tão confortável perto dele... Até q alguém bate na porta.
Não sei pq, nem de onde surgiu essa desgraça, mas estragou completamente o clima, eu tiro minha cabeça de seu ombro e Orochi da um beijo em minha testa, logo, indo atender a porta, era um segurança, eles trocam algumas palavras e então ele vai pra fora me deixando sozinho no quarto.Pov Orochi
O: Oq foi? (Pergunto já fora do quarto).
Segurança: O Sr lembra daqueles investidores q estavam querendo fechar negócio? Pois bem, eles entraram em contato e querem falar pessoalmente com o Sr...
O: É só isso?!~
Segurança: ...
O: Eu tenho coisas mais importantes pra resolver, então apenas fale q entrarei em contato quando puder...
S: Sr, o Sr sabe q é uma chance única, não?!
O: Eu não estou preocupado com isso agora, oq não me falta são investidores querendo fechar negócio! Apenas fale q quando eu puder, responderei eles!
S: S-sim Sr...
O segurança sai dali e eu volto para o quarto.
O: Vem já é quase meio-dia, a comida já deve estar quase pronta...
Kabuto me olha surpreso mas apenas obedece e vem até mim. Eu estendo minha mão para ele e ele então a pega, ambos saímos do quarto e vamos em direção a cozinha. Pergunto para uma das serviçais se a comida já está pronta e ela diz q já está quase e q já podemos ir nos sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanfictionKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...