<❏ Eu Quero Você Todinho pra mim~>➷♡

61 1 7
                                    

K: Pfv Oro, aaaaaaawh~ d-droga~ Orochiiiiih~ mmmph~ aaah~ a-aí hmmm~

Orochi levou sua mão, q estava em meu rosto, á minha entrada, enfiando dois dedos ali, começando a colocá-los e tirá-los de forma rápida. Alguns minutos dps, ele tira seu dedo de minha uretra, assim q ele o faz, eu gozo quase q no msm instante .

O: Aaah~ Kabuto~ oooh~

Eu estava arfando, além de estar muito envergonhado por isso!

Orochi me olha com surpresa, sorrindo logo em seguida.

O: Quando vc disse q não aguentaria, eu não imaginei q fosse verdade, bom, não á esse ponto, pelo menos~

K: ... Oq... Oq vc quer de mim... Amor? ~

Peço meio baixo , ele voltou á sua expressão de surpresa, mas mudou logo, para malícia.

O: Dq vc me chamou? ~

K: Eh... S-se vc pode me chamar assim, pq eu não poderia? ~

Falo, me sentindo ainda mais envergonhado.

O: Vc tem razão, mas não foi essa a minha pergunta baby~

Eu olho para ele, sentindo meu coração palpitar.

Fiquei um pouco recuso á falar, a vergonha era muito grande, me sentia estranho falando isso, faz muito tempo q não chamo ninguém assim...

K: ... E-eu... Eu te chamei de Amor, Orochi~

Falo, desviando meu olhar.

O: Aaah meu bem, repete isso apenas mais uma vez, mas agora, olhando para mim~

Ele fala gentilmente, segurando em meu queixo e virando meu rosto para ele. Dou um leve suspiro.

K:  Ochi... Vc é meu amor~

Ele sorri, se inclinando para mim novamente.

O: E vc é o meu, baby~

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Jiraya

Eu não suportava ratos, e sempre q via um, o matava assim q tinha a oportunidade, com esse não seria diferente, não pensei duas vezes antes de atirar. Após fazê-lo, desliguei a chamada, havia feito isso para Orochi saber q eu não estava brincando, embora ache q ele já havia percebido isso!

Durante a ligação com Orochi, eu estava observando seu segurança, q continuava a procura da "mercadoria", sem ter notado minha presença. Eu estava em uma plataforma um pouco acima de onde seu segurança estava, em um ponto cego, para q ele não me visse.

Dps de atirar e encerrar a chamada, olhei para o corpo, já sem vida, no chão de meu depósito. Fui até lá, me agachando no chão e olhando para o homem.

J: Quem me dera fosse aquele platinado falsificado~

Falo para mim msm. Meu cll vibra logo após.

Segurança: Sr, tenho mais informações...

J: Hmm, ok, prossiga~

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora