HrA: 8:57am
Obs: como o nome já diz, esse cap. contém abuso e temas pesados, caso for alguém sensível, não leia...
Obrigada pela atenção....
.
.
.
.
................
.......
...
..
.K: Quando eu era menor meus pais não gostavam de mim, oq sempre fazia com q eles quisessem me bater ou me ofender, me machucando de algum jeito... msm q eu não tivesse feito nada de errado. Meu pai era alcólatra pra piorar a situação, e sempre q ele voltava pra casa bêbado ele me batia, jogava coisas em mim, gritava, chingava... mas um dia ele foi além... e-ele....
Pov Lembranças de Kabuto
Pov Autora
Pai: Vc não presta pra nada msm, não é?! Maldita hora em q pensamos em ter um filho.
O homem joga uma garrafa de cerveja de cima da mesa no chão.
Pai: Vc é tão inútil, pq você teve q nascer?! Arg, vc é tão ridículo!
Kabuto estava chorando em um canto.
Pai: Para de chorar seu imundo! Não tá vendo q dessa forma a vizinhança inteira vai acordar?!
Ele soluçava por conta do choro.
K: Pfv, p-para...
Ele pede em um tom baixo em meio a soluços.
Pai: Como é?!
O homem fica com raiva e vai na direção de Kabuto.
K: N-não, não, não... p-pfv!
Ele agarra o braço de Kabuto o levantando do chão.
Pai: Q merda vc acha q é pra me responder?!
Pede, apertando o braço de Kabuto, deixando uma marca.
Pai: Vc deveria ter ficado quieto!
Ele arrasta Kabuto para o quarto dele.
Pai: Eu cansei, vc é irritante pra crlh! Mas agora vc vai aprender uma lição!
Seu tom era violento, logo, tira o cinto da calça.
Kabuto fica quieto, já sabendo oq viria, enquanto chorava
Ele joga o garoto contra a parede do quarto e começa a dar cintadas agressivas nele.
Ele continua fzd isso por um tempo, até se estressar com Kabuto, q evitava fazer qualquer som.
Pai: Vc não vai falar nada?!! Não vai pedir pra parar? Não vai implorar pra q eu pare???!
Ele pergunta num tom alto e com muita raiva.
Kabuto apenas conseguia chorar sem parar, já cheio de marcas do cinto pelo corpo.
Seu pai o encara com rancor, logo, sorri.
Pai: Vamos ver até quando!
Ele larga o cinto e vai até Kabuto, q estava tremendo, o homem o agarra e o obriga a se ajoelhar, olha para Kabuto com um sorriso sínico e põe seu pênis pra fora, fzd o garoto fzr uma expressão de nojo. Ele agarra o cabelo de Kabuto e volta a falar.
Pai: Agora chupa!
Ele fala segurando seu membro e puxa a cabeça do garoto pra perto.
Pai: Chupa Kabuto!! Se vc não fizer vai ser pior!
A cada momento ele se irritava mais.
Kabuto quase vomita com aquilo e então, começa a chupar sem ter outra escolha, a não ser essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanficKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...