Algo Mais Curto?🙂

58 1 4
                                    

Pov Orochi

  Com o susto de alguém tocando a campainha, nos levantamos apressados e Kabuto pediu para q me escondesse.

   Peguei minhas roupas e fui para o corredor pequeno, onde haviam duas portas q davam para os quartos e fiquei ali, apenas ouvindo.

  Ouvi uma voz um tanto familiar, uma voz masculina, um pouco grossa e ao mesmo, suave, como se já tivesse ouvido outras vezes, mas não me recordava de quem era.
 
  Conseguia sentir o nervosismo na voz de Kabuto, obviamente não seria nada legal se nos pegassem naquele momento.

  O homem entregou algo a Kabuto, eu então, dei uma olhada de canto na parede, era uma sacola de uma marca bem famosa. Esse msm homem entrou, se aproximando mais de Kabuto. Não demorou muito e ele o beijou, oq me deu um ódio imenso.

  Como se já não bastasse, ele começou a descer sua mão até a bunda de Kabuto, oq me deixou ainda mais revoltado. Minha vontade era de ir lá e acabar com aquilo, mas algo me impediu, assim q vi q aquele rosto não me era estranho. Kakashi, trabalhava com a Tsunade, segundo ela, um de seus melhores agentes. Já havia visto ele em alguns eventos e até já havíamos conversado socialmente, mas nunca imaginaria q esse seria o cara q Tsunade havia comentado.

  Oq me revoltava ainda mais, era ver Kabuto aceitando esse toque e gemendo o nome dele. Me perguntava se era proposital, já q ele sabia q eu estava aq, ou se ele apenas não sabia oq fazer diante toda a situação.

  O: £Vc não pode julgar, considerando toda a situação, né querido, por mais q seja difícil ver isso, vc já fez bem pior!£

  Digo a mim msm em meu pensamento.

  Eu posso estar com raiva no momento, mas realmente não posso julgar, considerando q msm dps de ter ficado com Kabuto, eu tenha aceitado ir até o Jiraya e não ter contado a verdade á ele. 

  Continuo olhando aquilo e as coisas só pareciam estar mais perto de chegarem mais longe! Eu estava me segurando muito para não fzr merda, mas estava difícil segurar, porém aguentei firme.

  Kakashi continuou tocando Kabuto, toques mais quentes e cada vez mais íntimos.

Pov Kabuto

  Eu queria me afastar, mas não conseguia, ele continuou, passando sua mão por baixo de minha blusa e indo até meus mamilos, enquanto me beijava. Eu dava alguns gemidos baixos e pedia para ele parar, minha respiração estava mais pesada e meu coração estava a mil, eu não sabia como reagir, mas não conseguia fazê-lo parar.

  Seus toques continuaram por mais alguns minutos, até ele finalmente cesar e me olhar.

Ks: Tá com fome?~

  Eu o olho surpreso e arfando um pouco.

K: ???

  Fico sem entender, mas agradeço por ele ter parado.

Ks: ... Eu não quero q vc pense  q eu sou um pervertido q só quer saber de sexo baby, eu tbm quero fzr vc se sentir bem...~

  Ele fala manhoso, oq é bem fofo e me faz sorrir.

K: Eu... tô com um pouco de fome...

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora