HrA: (20:14) da noite.
Pov Kabuto
Minha preocupação estava em seu auge, já fazia um certo tempo desde q Orochi havia saído com o Jiraya, não podia parar de pensar sobre isso e já estava me sentindo ansioso. Não queria focar nisso então apenas continuei meu trabalho, não sabendo se isso ajudaria.
K: O sistema da empresa tem tanta segurança, não entendo pq me pediram para revisar as configurações, não parece ter nada de errado... Só... Hmmm.
Paro e observo os números no computador.
K: Tantas transições com valores tão alto...
Falo baixo.
Pego o telefone q estava sobre a mesa e ligo para a secretária de Orochi.
Pov Ligação
S: Olá Sr Kabuto, precisa de algo?
K: Eh, bom... Eu vi q tem várias transições feitas no nome da empresa com valores bem altos, isso está certo?
Peço, já q era estranho valores tão altos em muitas transições recentes.
S: Depende, o quão alto são as transições?
K: ... Tem algumas transições milionárias de mais de 27.039.107.800,00 Ienes japonês (Equivale á 890.000.000 R$)...
S: ...
Ela parecia tão surpresa quanto eu.
S: Isso não tem como estar certo... Espera q estou indo aí.
Pov Fim da Ligação
Não demora para q ela apareça em minha sala, escuto suas batidas na porta.
K: Pode entrar...
Falo, voltando minha atenção para o computador.
S: Como assim uma transição milionária?
Ela pede, se aproximando de mim.
K: Olha, são várias transições no nome de um usuário anônimo, já fazem meses q isso vem acontecendo, ao q tudo indica, pelo menos cinco... E se vc for dar uma boa olhada, começou com valores baixos, mas subiu muito nos últimos dois meses e meio...
Mostro para ela onde estavam os valores.
S: Mas isso... Isso são valores absurdos...
Ela olha com surpresa para mim
K: O Orochi não fez nenhuma transição com esses valores?
S: Não, isso tá muito acima do preço de transições da nossa empresa...
Eu a olho com certo espanto.
K: Então...
Nos entreolhamos.
S: Tem algum espertinho roubando a empresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanfictionKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...