Onde Estou?🌺

128 2 5
                                    

HrA: 18:50, (6:50)pm.

Começo a acordar, abrindo os olhos aos poucos, ainda atordoado por conta da batida. Mas... Onde estou??...

K: Hmm, o-oq...?

Quando finamente acordo por completo, vejo q já não estou mais no corredor, estava na sala, ainda no msm prédio. Havia um homem de costas para mim, vestindo uma roupa social totalmente preta, parece ser um cara elegante, observando a cidade pela janela enorme q havia no apê, ele não parecia estar prestando atenção em mim, apenas a vista, lá fora.

Kabu: £ Pelo visto, ele não viu q acordei... Quem é esse cara? Oq foi q aconteceu? Eu deveria perguntar?£ Eh... q-quem é vc? 

Pergunto um pouco assustado.

O homem continua de costas, fica uns segundos em silêncio, logo, ele decide falar algo.

Orochi: Aah~ Vc finalmente acordou, estava preocupado, já faz uma hora desde q vc desmaiou! 

Ele fala com uma voz sensual.

Kabu: £É oq??! Eu fiquei uma hora desmaiado?? Como??£ Oq foi q aconteceu?? 

Pergunto ainda sem entender.

Orochi: Hmm~ Vc simplesmente invadiu meu apê, quem deveria perguntar isso sou eu, não acha?

Kabu: Eh... n-não foi minha intenção fzr isso... 

Murmuro.

Orochi: Tsc, e qual era sua intenção?

Ele sorri de canto. 

Kabu: Eu... eu não sei! Só fui trazido por um instinto maior...

Pov Orochimaru

  Esse garoto... Parando pra observa-lo, ele possui pele clara, tem cabelo claro, branco acizentado, olhos claros e uma linda face, parece tão delicado. Usa um calção preto não muito curto e nem muito comprido, uma blusa estampada larga e comprida q cobre o calção e vai até suas coxas, um pouco pra cima de seus joelhos. É um garoto magro, q tem um ótimo físico e lindas curvas, oq da pra perceber por cima de sua roupa.
Embora ele pareça sincero, pode estra mentindo, oq não me surpreenderia, até pq, pq tão derrepente ele viria parar justo no meu apartamento? Eu prefiro não arriscar...

Olho para o garoto com um olhar duvidoso e vou em sua direção, sorrio, ponho uma mão em sua coxa e a outra em seu rosto, aproximo meu rosto de seu ouvido e sussurro.

Orochi: Aah~ pq eu deveria acreditar em vc, garoto?~

Ele fica sem reação e eu aperto sua coxa continuando a falar.

Orochi: E bom, me admira vc não ter percebido ainda! 

Falo sensualmente, estando um pouco surpreso com algo.

Pov Kabuto

  Eu ainda não tinha reparado no rosto dele até ele chegar perto de mim, ele tem um tom de pele clara, chegando a ser um tanto pálido, olhos amarelados, cintilantes, e cabelo preto.

Kabu: £ Ele é tão lindo e atraente~ Tem uma voz tão sexy, as mãos dele são tão grandes.. Droga Kabuto! Eu não consigo reagir a isso, é um sentimento estranho, uma atitude tão repentina, mas... Eu não quero q ele pare...£ C-como assim..?

Pergunto envergonhado sentindo meu rosto queimar.

Ele afasta seu rosto de meu ouvido, ficando cara a cara cmg.

Orochi: Vc fica fofo envergonhado~ 

Ele sorri gentilmente.

O: Oq eu quero dizer é, ou vc realmente não percebeu ou vc finge muuito bem!

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora