K: ... Eu vou pro meu quarto...
Falo alto para mim msm e vou para meu quarto.
Me deito na cama tentando dormir.HrA: 00:11(meia-noite e onze)
K: Aaaaah, inferno, q droga!!
Já é meia-noite e eu não consegui dormir, além de não conseguir parar de pensar em Orochi, eu estou excitado!
K: Hm, eu acho q vou bater uma... (Falo em um tom meio baixo e corado).
Tiro a calça e a cueca ficando apenas com a blusa de Orochi e começo a me masturbar. Dou alguns gemidos abafados e dps de uns 20 min sinto q preciso de mais. Me viro de quatro, ponhado minha cabeça sobre o travesseiro e chupando dois dedos, logo, encerrindo-os dentro de mim enquanto me masturbo. Sinto meu corpo quente e com isso, começo a pensar em Orochi novamente, q tbm é o motivo pelo qual estou fzd isso!! Imagino ele por trás de mim, lembrando do q aconteceu no banheiro de seu apê. Imagino ele continuando, me pegando em seu colo e me beijando. Ponhando seu membro para fora e roçando em minha bunda, forçando de leve em minha entrada.
Agarro o travesseiro com a mão q eu estava me masturbando enquanto enfio meus dedos mais rapidamente e profundo. Dou gemidos abafados, por conta do travesseiro, sentindo meu membro latejar estando prestes a gozar.
Após atingir o meu ápice, tiro meus dedos de dentro de mim e pego uns pedaços de papéis q estavam em cima de minha penteadeira, do lado de minha cama, me limpando e limpado uma parte do lençol q tbm havia sujado. Logo, me deito exausto na cama, ponho minha cueca, me cubro, fecho meus olhos ainda pensando.
K: £Por que? Por que me sinto tão bem quando penso em vc? Pq eu sinto q preciso de vc a todo custo agora? Orochi... Por que vc não sai da minha mente?~£ Por que??~
Dps de poucos minutos, adormeço...
.
.
.
.
........................
................
.....
...
.No Dia Seguinte
HrA:8:00am
Acordo, já é de manhã, raios de sol entram pela janela de meu quarto, um novo dia se inicia e eu não estou com a mínima vontade de levantar. Estou ainda sonolento e deitado em minha cama, quando do nada, Naruto entra aq, gritando animado.
N: Bom dia, bom dia, bom diaaa!! Vamos acordando q já amanheceu!
Ele fala prestes a puxar minha coberta, quando lembro q estou apenas de cuaeca, instintivamente seguro-a firme sentindo meu coração acelerar. Naruto me olha desconfiado.
N: Pra quem estava dormente, acordou bem rápido!
K: ... Vc sabe q horas são?! Pra q essa alegria toda? E outra, precisa entrar assim no quarto dos outros, quer me matar do coração?! (Pergunto corado, desviando do assunto rapidamente).
N: Aaah tá, agora sou eu q tenho q saber a hora! Querido, eu não sei se vc percebeu mas, vc está mais dq atrasado pra aula!!
K: Aaaah, eu não vou ir hoje!
N: Q?? Vc pretende matar aula??
K: Não, eu só não vou ir. Não estou com energias pra isso hoje.
N: Vc sabe q essa vai ser sua segunda falta seguida né?! Ontem vc já não foi, hoje não quer ir e amanhã? Vai desistir dos estudos agora tbm?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanficKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...