HrA: 8:41am.
Pov Kabuto
O: Bom Dia~
K: Hmm?~
Ouço um sussurro em meu ouvido, então abro meus olhos para ver oq era.
Orochi estava ao meu lado na cama, sussurrando em meu ouvido. Dou um sorriso leve por ouvir sua voz.
K: Bom dia...
Eu respondo me aconchegando em seus braços, ele sorri e me abraça, me dando um beijo na testa logo em seguida.
Eu me sinto confortável, é quente em seus braços.
Consigo sentir uma leve dor pelo meu corpo ao me mexer um pouco. Ontem foi uma noite bem quente e algo muuuito gostoso tbm, eu devo admitir q ele tem me impressionado a cada dia mais! Eu não sei como ele consegue não se cansar facilmente, ele é simplesmente cheio de energia e os movimentos q ele faz, com suas mãos, com sua língua e até com o seu membro, são surpreendentemente incríveis e bons de mais! É impossível negar isso!
O: Vc quer ir tomar café?~
K: ... U-uhum, mas acho q a gente precisa tomar um banho primeiro... (Sorrio)
Ele ri concordando com a cabeça.
O: Então, vamos?~
Ele pergunta se levantando da cama e estendendo sua mão para mim.
Eu vou me levantar da cama, mas sinto uma dor horrível em minhas costas e pernas, fora q meu corpo todo estava doendo, mas essas partes estavam doendo mais.
Eu o olho um pouco vermelho.
O: Q foi, tá tudo bem?~
K: Eu... não sei se consigo me levantar Orochi...
Eu falo quase q em um sussurro, mas ele ouve e dá um sorriso malicioso.
O: Desculpa, eu deveria ter pegado mais leve com vc...~
Ele fala me pegando em seu colo. Sinto meu rosto queimar.
K: ...
O: (Sorri) Prometo tentar pegar mais leve da próxima vez, tudo bem?~
Ele disse da próxima vez, isso é, a gente vai fzr isso de novo?
Eu sorrio pensando nisso.
K: Tá bom...~
Falo o abraçando, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura. Ele dá um sorriso e então, vai até o banheiro.
A gente tomou banho juntos, mas NÃO aconteceu nada durante o banho! Depois disso, a gente foi para a cozinha e o café já estava na mesa, então sentamos e nos servimos.
Um tempo se passou desde então, eu estava na sala da mansão, q era enorme, assim como a casa! Logo, Orochi aparece, se sentando ao meu lado. Ele pega uma almofada e coloca em seu colo, sinalizando para q eu deite minha cabeça ali. Eu o obedeço e ele então começa a fzr cafuné na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanfictionKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...