°•Organograma⚖

79 4 10
                                    

HrA: 8:29 am.

Entro e sento no meu lugar, o professor ainda não tinha chegado.

???: Olha só quem resolveu aparecer!

???: Psé, a gente pensou q algo podia ter acontecido com vc, Kabutinho~

Sasori e Konan, duas pessoas na qual eu odeio. Vivem me importunando e achando algo para me incomodar, sem contar q o Sasori vive tentando forçar um relacionamento cmg, coisa q nunca vai acontecer. Eles vivem grudados e incomodam praticamente a escola inteira! Ninguém gosta deles num geral, mas eu sou quem eles mais gostam de provocar e eu sei q em algum momento eu vou acabar explodindo de ódio e quando isso acontecer, eu não vou me segurar! Eu já estou farto das brincadeirinhas e piadinhas idiotas deles!

Eu apenas respiro fundo e não respondo as provocações. Sasori vem em minha frente e me olha desafiador.

S: Oq foi? Pq não apareceu?~

K: Não é da sua conta!

Falo friamente, torcendo para q o professor apareça.

K: Nossa Kabuto, pq agir dessa forma tão grotesca? Ele apenas fez uma pergunta!

K: E eu não devo satisfação pra vcs, então me deixem em paz!

S: Kabutinho, não seja assim!

Ele ia continuar, mas por sorte o professor finalmente apareceu.

P: Alunos, sentem todos em seus lugares!

Sasori revira os olhos e senta em sua carteira, um pouco longe da minha, graças a Deus!

P: Hoje falaremos de algo super importante, então prestem atenção! Como a última coisa q vimos na aula passada foi sobre a hierarquia, em relação às empresas, vamos dar continuidade ao nosso assunto. Vcs sabem me dizer quem tem mais poder na hierarquia empresarial?

Ninguém responde.

P: ... Vamos lá pessoal, a gente viu isso na outra aula! Quem tem mais poder nas empresas?

Eu meio q já imaginava, então decidi levantar a mão...

P: Olha só, pelo menos alguém para se voluntariar! E então Kabuto, quem é?

K: B-bom... O Diretor executivo é sempre aquele q tem mais poder...

P: E esse Diretor é chamado de?

K: CEO. E assim como ele tem mais poder, ele tbm acaba tendo mais responsabilidades dentro da empresa...

P: Muito bem! Olhem turma, é esse exemplo q vcs deviam seguir! O seu colega nem venho a aula mas parece ter deixado tudo em dia durante esse tempo!

Ele fala seriamente para a turma, oq me deixa um tanto envergonhado.

Eu meio q gosto desse ramo, acho interessante saber sobre...

P: E vcs sabem me dizer qual a diferença do Presidente para o CEO?

K: Depende, muitas vezes o Dono do Negócio, o Presidente, costuma ser o próprio CEO. Mas nesse caso, enquanto o CEO resolve os problemas e participa ativamente das decisões e execuções, o Presidente não se envolve muito na área executiva, mas sim de forma direcional...

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora