ఌ︎𝕊𝕦𝕣𝕡𝕣𝕖𝕤𝕒༒︎

61 1 2
                                    

S: Tá, então primeiro vc vai pedir para o Kabuto ir ao mercado fzr compras e para avisar quando já estiver voltando, enquanto ele estiver lá, a gente vai começar a organizar a festa e chamar o pessoal. Temos q fzr tudo isso de forma rápida, para q ele não desconfie de nada, e para q quando ele chegue, já esteja tudo pronto... Acabando a festa, vc vai pedir para ele ir para o quarto, onde vai estar a surpresa, e com isso, todo mundo já vai ter ido embora, incluindo nós, para q ele possa aproveitar sem q ninguém atrapalhe... ~

N: Exatamente! Q bom q vc já decorou o plano. Eu já avisei o pessoal sobre a festa, então amanhã é só mandar no grupo, q eu criei exclusivamente para isso, q já podem vir, e então botar o plano em ação!

S: Vem cá, e ele aceitou numa boa o seu convite? ~

N: Se vc está se referindo á surpresa, sim, ele aceitou maravilhosamente bem!

S: Na, vc acha msm q precisa disso tudo? Não acha q pode ser um pouco exagerado?~

N: Exagerado pq?

Pergunto, cruzando os braços e o olhando.

S: Vc conheço o Kabuto melhor dq qualquer um, não acha q ele pode se sentir pressionado á algo q ele não quer?

N: ... Pq ele se sentiria assim Sasuke?

S: Amor, foi vc quem falou q ele não estava bem, levando isso em consideração, não acha q ele precisa de um tempo?

N: Ah baby, ás vezes vc é tão ingênuo~

S: Como assim?!

Ele pergunta, indignado.

N: Nada, deixa quieto!

Ele nem tenta insistir, apenas suspira.

S: Se vc acha q isso vai ser uma boa, ok... Eu vou apenas te ajudar!~

N: Ótimo, eu não esperava q fosse diferente! Mas se tá tão indignado com esse plano, pq concordou em me ajudar e ainda disse q achava uma boa ideia?

S: ... Tá bom... Se a gente for olhar por esse ponto, vc tem razão...

N: É claro q eu tenho razão, eu sempre tenho, querido!

Ele ri.

Eu sorrio, olhando para a vista da janela da casa de Sasuke.

N: A vista dq é linda~

Ele vem até mim, me abraçando por trás.

S: É, é sim...~

Ele fala, beijando minha bochecha.

...

Pov Autora

J: E então, oq descobriu?~

Segurança: Sr, ele realmente está no hotel...

J: Hm, e oq mais?~

Segurança: Ele está com aquele garoto...

J: Eu preciso ver isso com meus próprios olhos~

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora