🔺️É Melhor Não Mentir~

59 4 4
                                    

HrA: 14:25 ( 2:25)pm.

Pov Naruto

Eu começo a acordar, sinto alguém me abraçando. Me viro para ver quem era, era o Sasuke.

S: Desculpa, te acordei?...

N: Hmm, não, tudo bem... Vc tá bem?

Pergunto, visto q ele estava envergonhado.

S: O meu corpo todo está doendo...

Eu sorrio.

N: Q ótimo~

S: É sério Naruto! Eu nem msm posso andar!

N: Aaah~ Deixa de drama! Logo passa~

Eu falo, beijando sua bochecha.

S: Eu já entendi! Eu mereço isso, não é?!

N: Vc sabe q sim e q na vdd, merecia muito mais!

S: ... Ok... Naru...

Eu o olho.

N: Q foi?

S: Me desculpa por não ter me importado com vc e nem com seus sentimentos... Eu sinto muito baby...

N: ... Tudo bem... Eu te desculpo!

Ele sorri, me abraçando.

N: Como foi sua primeira vez?~

Pergunto malicioso. Ele cora.

S: Eu não vou esquecer disso nunca! E foi bem dolorida afinal, pelo menos no começo! Dps até q não foi ruim...

N: (Sorrio) Da próxima vez eu vou comprar uma roupa de empregada sexy, vc vai ficar ainda mais gostoso~.

S: Hah, eu nunca mais vou vestir nada q vc comprar, ainda mais dps de tudo hoje!!

Ele fala envergonhado.

N: ... Desculpa por ter pegado tão pesado na sua primeira vez! Eu tava com raiva de vc ainda...

S: Tá tudo bem amor, eu fui um idiota agindo daquele jeito com vc, mas isso não vai mais se repetir!

N: Acho bom!

Ambos sorrimos, eu o beijo logo em seguida.

Pov Kabuto

HrA: 17:40 (5:40)pm.


Se passaram algumas horas, eu e Orochi já havíamos voltado para casa e no meio do caminho, paramos para comer algo. Agora já era de tarde, 5 da tarde, quase 6! Eu estava em meu quarto, falando com o Naruto, pois acabei não conseguindo passar lá para ver como ele estava.

Pov Chat

Naru3> Online

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora