ೄ▵ Nishim, Tara e Fugu ... ▿࿐

29 1 10
                                    

08:49 am.

Pov Kabuto

Ceso o beijo olhando para Orochi, ambos estávamos um pouco ofegantes.

K: ...

O: Hmm~ Kabuto~

K: ... Q-q foi?

Ele sorri.

O: Se o único problema era a posição, vc já pode voltar a fzr oq estava fzd~

Eu o olho pasmado.

K: E-eh...

Não sabia como responder, mas logo, o olhei meigo, abrindo bem minhas pernas.

K: Ok... ~

Levo meus dedos á minha entrada, enfiado 4 deles novamente.

K: A-aaaah~

Ele me olha de forma intensa, surpreso, mas obviamente gostando dq estava vendo.

Ele pega em uma de minhas pernas e a põe sobre seu ombro, ele continuava inclinado para mim, me sentia um pouco envergonhado por ele estar muito perto, mas continuei, começando a mexer os dedos.

K: Hmm~ aaah~ Orochi... ~

O: Diga baby~

K: Oq... Oq eu preciso fzr agora?~

Ele sorri perverso.

O: Fique sem gozar por ao menos 20 min. E eu o recompensarei por isso, caso contrário, receberá um castigo~

K: Hmmph~ O-ochi, eu já gozei 3 vezes, acha msm q posso gozar mais? Nngh~

O: Aah~ eu tenho ctz de q pode~

Ele fala, massageando meu pênis.

K: !!!

Meu corpo se retrai quando ele começa, sentia meus dedos estarem fundos dentro de mim e conforme os mexia, causava uma sensação diferente. Reflito sobre isso e Orochi parece perceber.

O: Vc está um tanto pensativo, oq foi? ~

K: ... Isso é diferente de quando VC põe os SEUS dedos... Não é prazeroso da msm forma~

Falo olhando para ele de forma meiga.

K: Não é ruim, mas quando vc faz, é mais gostoso daddy~

Vejo seu sorrisinho de lado .

O: Seja um bom menino e eu farei isso por vc, ok? ~

Eu o olho amável, concordando em seguida.

...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Naruto

Estava voltando para casa, já havia chegado no prédio e estava entrando em meu apê, quando simplesmente vejo Kabuto contra a parede, gritando q ama o "Orochi".

N: Poha, eu sempre chego na pior hora cara...!

Murmuro e no msm instante q entro, eu saio!

N: Mas q desgraça tá acontecendo?? Cmss "Orochi"??

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora