🌿Me desculpa, por favor...!🥀

39 0 0
                                    

HrA: 20:49 (8:49) da noite.

Pov Naruto

  Eu já havia acordado, tomado um banho e comido um sanduíche. Agora eu estava na sala, mexendo no cll, olhando minhas redes sociais, até ouvir a campainha tocar.

  Fui atender a porta e lá estava ele, com cara de cachorro abandonado e um buquê de flores diversas na mão.
  Estava prestes a fechar a porta em sua cara, mas ele a segurou, me impedindo de fazer isso.

S: Naruto, Pfv, me escuta!!

N: Vai embora Sasuke, eu falei q não queria te ver!

S: Naruto, pfv!!

N: Não! Some da minha frente inferno, não quero ouvir nada q vc tem a dizer, só quero ficar sozinho! Me deixa em paz!

S: Olha, eu sei q não devia ter falado aquilo, mas foi só uma brincadeira! Me desculpa!..

N: Eu não quero ouvir suas desculpas, só quero q vc vá embora!!

S: Naruto, eu não vou ir embora antes de vc me ouvir!

  Ele fala forçando a porta e a abrindo mais, assim, entando no apê.
Ele fecha a porta e a tranca me olhando de uma forma manhosa, eu o encaro com ódio, cruzando meus braços.

S: Pfv Naruto, me perdoa!

  Ele pede quase chorando.

N: Não! Vai ficar com a Sakura, vai! Do msm jeito q ela tem o msm corpo e perfume q eu, deve te satisfazer bem mais!

S: Naruto, para com isso! Eu não quero NADA com ela, absolutamente NADA!!

N: FDS! (Grito com ódio nos olhos).

  Ele me olha um tanto assustado, deixando o buquê em cima da mesa da sala.

S: E-eu... Só queria q vc me escutasse..

N: Eu já te escutei o suficiente, agora some da minha frente e vai embora!

S: ...

  Ele não respondeu, apenas abaixou a cabeça e apertou o punho, vindo em minha direção.

N: Mas q....

  Ates q eu pudesse terminar a frase, ele me agara pelo braço e me leva até o meu quarto, me empurrando na direção da parede.

N: Sasuke, para!

  Ele não me dá ouvidos, apenas parte em minha direção, prendendo minhas mãos e segurando minha cintura fortemente.

  Isso não tava bom, ele estava com uma expressão séria, parecia determinado a conseguir oq queria, estava me machucando, meus pulsos e cintura estavam doendo, eu sabia q aquilo ficaria roxo depois.

N: Ngh, me solta seu idiota! Isso dói!

  Falo tentando me soltar dele, oq só serve pra q ele aperte ainda mais.

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora