Nós estávamos no carro de Orochi, eu estava curioso em saber para onde estávamos indo, já q Orochi não havia me dado detalhes e apenas falado q íamos a um restaurante. Eu estava nervoso. Orochi parece perceber, enquanto mantém uma mão no volante, ponha a outra em cima da minha mão.
O: Fica tranquilo, eu prometo q vc vai gostar.~
Eu sorrio, de certa forma isso me tranquiliza.
Depois de alguns minutos, chegamos no local. Ele estaciona o carro e sai, indo abrir a porta para mim. Eu saio e ele estende sua mão para q eu a pegue e eu o faço. Orochi me conduz até o restaurante, chegando lá, ele já tinha uma reserva, então vamos á nossa mesa, foi oq eu esperava, mas era mais dq isso, aquele restaurante era um restaurante chique q haviam salas separadas para cada cliente, algo q me surpreendeu bastante, o garçom nos conduziu até a nossa sala e logo saiu.
Nos sentamos na mesa, onde haviam 2 cardápios, Orochi falou para eu escolher algo q logo eles trariam, eu obedeci e escolhi um prato q parecia gostoso, á base de rámen e sushi. Orochi escolheu o msm q eu, logo o garçom volta, Orochi faz os pedidos, oq não demora muito para chegar, após isso, o garçom se retira, fechando a porta e nos deixando a sós. Ambos começamos a comer.
O: Vc tem um ótimo gosto para comida, isso é realmente bom...~
K: Obrigado...~
Eu sorrio um tanto envergonhado, falando em um tom um tanto sensual.
Ele sorri e fica me olhando enquanto como.
O: Ka...~ Vc sabe q no momento em q se ofertou para me ajudar e a trabalhar para mim como haker, vc acabou se comprometendo com algo muito sério!~
K: Uhum...
O: E com isso, vc entende q esse trabalho tem seus riscos e q vc tbm acaba correndo riscos, não é?~
K: S-sim...
Eu me sinto um pouco tenso com suas palavras.
O: Vc tbm precisa saber q muito provavelmente, esse cara vai te procurar.
Ele me mostra uma foto.
O: Ele se faz muito bem, então facilmente pode tentar te enganar para q vc não perceba suas verdadeiras intenções. Jiraya é o nome dele, ele é manipulador e provavelmente vai tentar te machucar de alguma forma.~
Era um homem alto, cabelo branco e comprido. Tem uma boa aparência, olhos castanhos forte, quase negros.
Não entendo exatamente o pq dele estar me falando isso, talvez preocupação? Mas esse Jiraya não parece boa pessoa, pq ele iria querer me machucar?...
K:... P-por que vc acha q ele vai vir atrás de mim?
O: Porque ele tem uma personalidade possessiva. Ele tem as próprias fontes dele, então não vai demorar até ele saber sobre vc e o conhecendo como o conheço, não vai demorar muito pra ele querer mais informações, nesse caso, ele vai querer buscar por conta própria.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanfictionKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...