♡⃟✧Eu Te Amo Poha!❍

56 1 17
                                    

Pov Kabuto

HrA: 06:22 am.

Após pular em seu colo, ele sorri maliciosamente. A gente começa a se beijar.

Por mais q eu estivesse excitado, não achava justo só ele se declarar, ainda mais q eu não esperava uma declaração dessas, vindo de um mafioso q tem fama de durão~.

K: Orochi, espera~ E-eu sei q vc pediu se a gente poderia continuar e eu disse q sim, mas antes eu preciso te falar algo...

Falo, parando o beijo.

O: ... Oq é?~

Ele me olha fixo.

K: Eh... E-então... Já fazia um tempo q eu queria fazer isso, m-mas tava com muito medo da sua reação...

Eu suspiro levemente.

K: Anteontem, pouco antes de vc acordar, eu estava me perguntando o pq me preocupava tanto com oq vc iria pensar, e aí vc acordou e me perguntou se eu pretendia fazer ou te falar algo...

O: Uhum... E vc me beijou dps disso...~

K: É... Acontece q na vdd, não era AQUILO q eu queria fzr...

Falo envergonhado.

O: Hm? E oq era então?~

K: B-bom, eu... queria te pedir em namoro, mas tinha medo de vc me rejeitar...

Falo sem olhar em seus olhos.

Ele me olha um pouco surpreso.

O: Pq eu te rejeitaria baby?~

Ele pergunta confuso.

K: E-eu não sei... Só... Tava com medo, afinal, pq vc aceitaria?!

Falo baixo, ele sorri.

O: Q fofo vc preocupado~

Eu coro, me sentindo ainda mais envergonhado.

K: Bobo~

A gente ri.

K: A questão é... E-eu... Tava pensando em te falar, mas acabei não fzd , e bom, vendo onde a gente tá agora, eu devia ter feito isso aquele dia...

O: ...

Ele continuava me encarando, me olhava fixo, prestando atenção em cada detalhe dq eu falava.

K: Tem tanta coisa q eu não consigo entender... A gente se conheceu de uma forma tão... Embaraçosa... Em circunstâncias tão irreais!

Eu o encaro com uma sombrancelha arqueada.

K: Seja sincero Orochi, no prédio, a sua intenção era me provocar, não era?

O: Pq acha isso?~

Ele pergunta sério, em um tom sensual.

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora