人。゚✧Vc é Só Mais Um~*-•∆

46 0 19
                                    

J: Olha meu bem, não precisa se preocupar, apenas venha cmg~

Ele fala sensualmente. Eu pego em sua mão e me levanto, ele deixa o dinheiro em cima da mesa e nós dois saímos dali. Ele caminhava para um lugar estranho, eu queria muito saber oq ele estava querendo, mas ele não estava a fim de me contar.

Continuamos, até chegarmos em um lugar afastado do restaurante, ali não havia nada nem ninguém.

Jiraya me conduziu até a porta do local, ele pegou a chave q o garçom havia lhe dado e destrancou, abrindo a porta em seguida.

J: Entra~

Eu o faço, quando vejo, havia uma pista grande de patinação no gelo á minha frente.

O lugar estava vazio, apenas eu e ele estávamos ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar estava vazio, apenas eu e ele estávamos ali.

O: Jiraya, oq isso significa?!~

Peço surpreso.

J: Não gostou da surpresa?~

O: Não é isso, mas vc não quer patinar aq agora, quer?!~

J: Essa era a intenção amor~

Eu sempre gostei de patinar no gelo, quando era menor, eu ia em uma pista, como essa, para patinar. Era divertido e um dos passatempos q eu mais gostava. O Jiraya sabia disso, já q ele, muitas das vezes, ia cmg. No começo ele não sabia patinar, mas eu o ensinei e com o tempo ele foi ficando bom.

O: Ji, já faz tantos anos, a última vez q fiz isso eu tinha oq, 14/15anos?!

J: Tá tudo bem, eu tbm não pratiquei mais, mas, oq custa tentar?~

O: ... Eu estou com frio Jiraya, aq está mais frio q lá fora, eu não vou fzr isso, se fizer, vou congelar!

J: Se vc entrar com essas roupas, realmente, e é por isso q eu já pensei nisso tbm! Vem, vamos pro vestiário e pegar um patins tbm~

O: ... Quando foi q vc pensou em tudo? Vc já estava planejando isso?!~

Ele sorri.

J: A minha intenção inicial era outra, mas... Eu vou deixar vc se ambientar primeiro, e dps decido oq vou fzr de fato~

O: .... Hum, Tá, sei...~

Eu e ele vamos para o vestiário, dentro de um dos armários ele pega uma sacola, tirando algumas roupas dali, me entregando.

J: Veste~

Ele fala de forma sensual.

O: Eh... Tá bom...

Era uma blusa preta de gola alta e manga comprida junto á uma calça moletom quente.

Blusa:

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora