K: Kakashi???
Ks: Olá baby~
Uma música estava tocando no fundo
Ele, assim como os demais dançarinos, estavam com uma fantasia q parecia ser de policial sexi, algo q, pra variar, não cobria praticamente nada. ☟︎︎︎
Eu estava completamente surpreso...
Eles faziam movimentos sexys com o corpo, dançavam de forma sensual. Todos eram sarados, musculosos e de boa aparência física, porém todos estavam com uma máscara, q cobria seus olhos.
Kakashi estava no meio, mexendo seu quadril e remexendo seu corpo rapidamente, com uma rosa na boca, a qual logo ele pegou e me entregou.Eu estava o olhando com cara de paisagem, não sabia oq fazer diante á situação, não esperava por nada disso.
Ele se aproxima, se agachando no chão para poder ficar cara a cara cmg.
K: ...
Ks: Eu sei, isso é estranho...~
Eu sorrio de nervoso.
K: É... É sim... Mas... Oq seria isso exatamente?
Pergunto para ele, tentando manter a calma.
Ks: O Naruto, seu amigo, conseguiu meu número de alguma forma e pediu se eu topava participar de uma surpresa, q seria feita pra vc... De início eu não entendi, ele não foi muito direto, mas dps ele explicou oq queria fzr, e bom, eu aceitei...
Eu suspiro, isso só podia ser coisa do Naruto msm!
K: Tá, e oq ele queria fzr?!
Pergunto surpreso, afinal, haviam cinco homens semi-nus no meu quarto, estando apensas nós sozinhos na casa.
Ele se levanta, segura em minha mão e me tira da cama, fzd com q eu fique entre ele e os outros homens.
Ks: Eu acho q vc já entendeu né?~
Ele pergunta sorrindo.
K: É...
Eu respondo corado, já imaginando oq isso queria dizer.
Ele solta minha mão.
Um dos homens se aproxima de mim, ficando por trás, ele segura em minha cintura e dá sarradas em minha bunda.
Dou baixos gemidos, tapando minha boca com uma das mãos logo em seguida, fechando meus olhos.
Outros dois homens ficam um em cada lado meu, passando suas mãos em meu corpo enquanto dançam sensualmente, e o último chega por trás tbm, se esfregando em mim e respirando em meu pescoço.
Kakashi estava em minha frente, ele me olhava fixamente, eu não conseguia reagir a nada, apenas dava alguns gemidos baixos... Estava paralisado, sentindo minha respiração pesar a cada movimento de cada um deles! Minha mão permanecia em minha boca, oq abafava os gemidos, eu então abri meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanficKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...