Jiraya pegou a gravata novamente e colocou nos olhos de Orochi.
J: Vamos ver oq vc aprende dessa forma~
O: ...
...
Jiraya ligou o vibrador novamente, deixando na velocidade máxima.
O: Aaaaaaah~
O corpo de Orochi se estremece assim q o vibrador começa a mexer e ele se retrai no colo de Jiraya.
Jiraya fica surpreso com o ato repentino, olhando surpreso para Orochi.
J: Uau~
Ele leva sua mão para a bunda de Orochi, apertando e abrindo um pouco.
J: Olha como está sugando o vibrador com tanta vontade~
Ele fala malicioso .
O: Ngh~ J-jiraya~
Jiraya sorri ainda mais, dando-lhe um forte tapa em sua bunda.
O: !!?? £POHAAAA, ISSO DÓI CRLH!!! £
Ele pensa internamente se retraindo ainda mais, sentindo sua bunda queimar.
J: Olha amor, é gostoso sentir o seu corpo encostado no meu e vc se encolhendo assim, como se precisasse de proteção, mas prefiro quando vc se empina para mim, e fala coisas provocativas~
Jiraya fala, apalpando a bunda de Orochi.
O: Ngh!!
Orochi podia sentir o membro de Jiraya duro por baixo da calça, o vibrador permanecia em seu interior, o fazendo estremecer, junto a sensação de estar vendado.
O: P-por favor mestre.... M-me deixa enxergar pelo menos aaah~
Jiraya sorri.
J: Vai ser tão difícil fazer vc aprender, talvez eu tenha q continuar fazendo isso por dias seguidos, pra q vc não esqueça, sabe...~
O: Aaaah~ N-não, pfv, eu-eu vou te obedecer hmph~ mas por favor, não faz isso ...~
Ele pede em um tom meigo.
J: Aah baby, não provoca~
Ele fala, levando sua mão para o rosto de Orochi, o erguendo e o fazendo olhar para ele.
O: ...
Seus olhares estavam entrelaçados.
J: Poha Orochi~
Ele não responde nada, apenas olha para Jiraya, q permanecia com o olhar fixo no dele.
Jiraya leva sua outra mão para a entrada de Orochi, enfiando dois dedos dentro.
Orochi se retrai dando pequenos gemidos.
J: Pq está se encolhendo dessa forma amor? ~
Ele provoca, tirando então a gravata, q estavam nos olhos de Orochi.
Orochi o olha de relance estando com a mão em sua boca, tentando segurar os gemidos, de dor e de prazer, sentindo o vibrador mexer ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Suicidas [Repostada]
FanficKabuto, um garoto de 16 anos, estava no ensino médio. Após um dia cansativo de aula, ele estava voltando para casa, mas acaba se deparando com um prédio em chamas, oq o deixa bem surpreso, movido por seus instintos, ele acaba entrando no prédio, ind...