🍂Vc confia em mim?...

52 2 3
                                    

Pov Kabuto

  Já era de manhã, passado das 8 horas, era sábado então não tinha aula e eu agradecia imensamente por isso! Eu já havia tomado café e Orochi ainda não havia chegado. Eu estava um pouco preocupado, me perguntando oq poderia ter acontecido, já q não imaginei q a conversa com o ex dele pudesse demorar tanto, mas me pergunto se podia ter acontecido algo...

  Eu estava entediado, sem saber oq fazer. Decidi ir para a casa do Naruto, já q eu estava sozinho em casa e isso estava me deixando ansioso.

  Pedi para o motorista me levar e assim ele fez, o trânsito estava tranquilo então não demorou muito para chegar. Subi para o apart dele e bati na porta, não demorou muito para q ele abrisse.

N: Ka! Oii!

  Ele fala animado, estando apenas com um calção e sem blusa, seu corpo estava com marcas recentes de mordidas e chupões, seu cabelo estava bagunçado e ele estava respirando pesado.

K: ...Oi... Tá tudo bem? Se quiser, eu posso voltar outra hora...(Sorrio).

N: Não! Pfv! E-entra!

Ele fala, quase desesperado.

K: Eh... Ctz?

N: Absoluta!

K: Tá bom...

Eu entro.

K: Aconteceu alguma coisa?

N: Muita coisa!

Ele fala baixo, sinalizando para a cozinha, foi então q percebi q o Sasuke estava lá.

K: Ah... Tendi...

Ele sorri.

N: Vem, vamos tomar café!

K: É q na verdade eu já to-

Ele não me deixa terminar, simplesmente pega em meu braço e me puxa para a cozinha, me empurrando para uma cadeira ao lado da mesa.

K: Ok... Bom dia Sasuke...

Eu o comprimento, ele estava em outra cadeira, em frente a minha.

S: Bom dia Kabuto, tudo bem?

Ele pergunta sorrindo.

...

Uma Hora e Meia Antes

Pov Naruto

  O Sasuke havia dormido aq em casa, APENAS! Já era de manhã, senti sua mão descendo, da minha cintura para a minha coxa. Ele começou a beijar meu pescoço e como a gente estava de conchinha, comecei a sentir algo cutucando minha bunda.

N: Sasuke!

S: Pfv!!~

N: Não! Poha são 7 da manhã!

S: E?~

N: Eu não quero!

Ele sorri maliciosamente, ponhando sua mão sobre meu membro, q já estava um tanto duro.

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora