✿︎☾︎ 1-𝙸𝚗𝚏𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊 ☘︎❤︎

68 3 22
                                    

13 Anos Atrás ☁️

Pov Autora

Orochi e seus pais moravam em Takasaki, localizada na província de Gunma, no Japão. Sua mãe trabalhava em um restaurante, como cozinheira, e seu pai trabalhava em uma empresa imobiliária, como gerente. Eles tinham uma vida boa, mas estavam em busca de novas chances e melhorias para si, foi então q algo surgiu. Uma proposta de trabalho, q mudaria o rumo de suas vidas.

Os pais de Orochi haviam se mudado recentemente, sua mãe, após sair de seu trabalho, havia recebido uma oferta de emprego q não poderia recusar, por ser uma chance única! Era metade do ano, seus pais haviam visto isso como a oportunidade de um recomeço, de uma nova vida, um novo começo, novas oportunidades...

Ele já estava com 8 anos e junto com a mudança de cidade, veio a mudança de escola, uma mudança um tanto drástica, mas q ele estava gostando da idéia. Já q ele não tinha muitos amigos, a mudança não foi um problema, pois tbm via isso como a chance de fzr novas amizades.

Mal ele sabia as surpresas q o destino estava preparando e como isso mudaria todo o curso da sua vida!

Orochi se preparava para ir ao colégio, todo empolgado por estar entrando em uma nova escola, esse era seu primeiro dia lá.

Sua mãe o chama.

Mãe: Filho, vem, se não vc vai se atrasar!

Ela grita para o garoto, q estava no quarto.

O: Já tô indo mamãe...

Ele responde, amarrando seu cabelo em forma de rabo de cavalo apressadamente, deixando apenas duas mexas na frente e pega sua mochila, correndo para a cozinha, onde sua mãe estava.

Mãe: ...

Ela o olha admirada.

O: Mamãe? Tá tudo bem?

Ele pergunta preocupado, mas ela não responde, apenas continua o olhando.

O: Mamãe? E-eu fiz algo de errado?

Ela sorri, finalmente respondendo.

Mãe: Não, meu pequeno, está tudo bem... Vc... Está lindo!

Ela se ajoelha no chão, abrindo seus braços para Orochi, q corre abraça-la.

Pai: Amor, vc vi-

O pai de Orochi vai até a cozinha, presenciando aquela cena.

Pai: ...

O: ... Q foi papai?

Ele se vira para o homem, o olhando genuinamente.

Mãe: É, oq foi, amor?

Pai: Desculpe atrapalhar o momento de vcs, só queria saber se vc viu meu casaco...

Mãe: Deve estar em cima do sofá ou em uma das cadeiras, como de costume amor.

Ele sorri.

Pai: Ok... Vc vai levar ele na escola?

Pergunta para a mãe, se aproximando dos dois.

Mãe: Sim, e falando nisso, a gente tem q ir.

Ela se levanta, pegando Orochi no colo.

Mãe: Caso contrário, vc vai se atrasar, meu bem.

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora