°•.°*Casa🍂

48 1 0
                                    

HrA: 16:16 (4:16)pm.

Depois q saí do carro e dei tchau para Orochi, fui para dentro do hotel e subi de elevador para meu apê, torcendo muito para q Naruto não estivesse lá, mas novamente para minha infelicidade, ele estava. Assim q entro, Naruto me encara com um rosto de espanto e vem correndo até mim e me abraça.

N: MEU DEUS, KABUTO!! ONDE CARALHOS VC ESTAVA?? EU ESTAVA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO, SE VC NÃO APARECESSE LOGO EU IA LIGAR PARA A POLÍCIA RELATANDO SEU DESAPARECIMENTO!!!

Naruto fala em um tom bem alto para mim, q o olho com cara de paisagem.

K: Dá pra se acalmar, pfv?! Eu sei q eu sumi, mas não é como se tivesse acontecido algo!!

N: Como é??? Cara, eu achei q vc tinha sido sequestrado!!! Eu estava morrendo de medo q alguém tivesse feito algo com vc! E vc me chega aq, com a maior cara de pau e ainda tem a audácia de me falar q não aconteceu nada?!! (Pergunta em um tom alto).

K: Aaah, desculpa!! Mas tbm não precisa exagerar né??! Eu não fui.... sequestrado.... *bom, não exatamente...* (*sussurro*)

N: Ah é? E oq foi q aconteceu então?? Onde vc estava? Pq não respondeu minhas mensagens, e nem msm minhas ligações??!

K: .... É complicado, olha Naru, eu realmente não quero discutir agora, tá? A gente pode conversar dps? Eu estou morrendo de cansaço. £ Até pq, foram umas 5 horas de viagem!£

N: Aaah, nananinanão! Vc vai me explicar agora tudo oq aconteceu, e outra, q roupa é essa?? Cadê suas coisas, e... q sacola é essa??!!

K: Como eu disse, é complicado, mas eu realmente não quero discutir agora, pfv Naru! Deixa eu descansar um pouco, e aí a gente conversa,ok?!

Naruto me olha pensativo.

N: ... Só dessa vez, mais assim q vc descansar, a gente vai conversar, e vc vai me explicar tudo oq aconteceu em detalhes, entendeu??!

K: Tá, tá, eu já entendi! Vem cá, cadê seu amado Sasuke? Vc não deveria estar com ele agora??

N: Até deveria mas eu tive q desmarcar, tudo isso por culpa sua!! Pq eu estava preocupado e desesperado te procurando!!!

Ele fala num tom de brincadeira, mas um pouco sério.

K: Nossa! Desculpa! Eu realmente não tinha como te avisar de nada!! E se o problema era eu, já está resolvido. Agora vc pode ir lá ficar com ele, enquanto eu fico aq descascando!

Eu falo sorrindo e caminhando em direção ao meu quarto. Ele me olha de cima a baixo debochadamente e cruza os braços.

N: Vai lá descansar, vai! Dps a gente conversa!

Eu dou um sorriso de canto e vou para meu quarto, chegando lá, dou um grande suspiro, ponhando a sacola com a caixa do cll novo em cima da penteadeira, logo, me jogando na cama.
Sinto uma calmaria dentro de mim, algo um tanto quanto... intenso?... E a única coisa em q consigo pensar, é em Orochi. E é exatamente pensando nisso q, tiro o cartão q ele havia me dado com seu número, de meu bolso, e fico o olhando, pensando se mando mensagem ou não. Oq foi aqueles beijos, eu não sei, oq isso significa afinal? Pq ele faria aquilo? Aaaah, eu já vi q não vou conseguir parar de pensar nele. E.... Mn, é vdd, eu consegui um "emprego" de certa forma! Isso é maravilhoso para mim, embora ainda me pergunte se aquilo é realmente verdade, é claro q ele não pareceu brincar em relação aquilo, mas, caraca, foi tudo tão repentinamente... Por q foi q me ofereci para ajudar?? Oq teria acontecido se eu não tivesse falado nada em relação aquilo??!.... É tanta coisa para processar, q sinceramente, acho q fiz mais por impulso, ainda mais sabendo q Orochimaru é um SEO e um mafioso!! Mas tbm, pq queria ficar perto dele, e de alguma forma, isso vai fzr com q a gente se aproxime, eu acho...

Planos Suicidas [Repostada]Onde histórias criam vida. Descubra agora