Pedro ajeitou o edredom sobre as costas do homem que amava, pois estava um pouco frio e ele não queria que Brenner viesse a se resfriar.
Brenner resmungou ao sentir o beijo de Pedro que sorriu observando apaixonadamente aquele rosto tão querido e lindo fazendo um beicinho de contrariedade.
Os dois amantes estavam tão felizes com o novo rumo que haviam dado à vida que a casa humilde transbordava de energia positiva! O felizes para sempre parecia cada vez mais real!
Coisa mais gostosa poder dormir ao lado do homem que se ama, pensou Pedro, mesmo sem poder tocar o namorado como queria, até vó Anésia dar permissão para avançarem mais na relação.
Pedro foi se arrumar para ir trabalhar, enquanto relembrava tudo o que os dois haviam passado para poderem estar juntos ali morando na mesma casa.
Tinha sido difícil convencer a avó de Brenner a deixar o neto ir morar com o namorado.
Não era segredo pra ninguém que a idosa preparava o neto para um dia substituí-la ali naquela comunidade.
Vó Anésia era muito mais do que conselheira e benzedeira naquela comunidade...ela era também a juíza, quando havia algum conflito entre os moradores e também uma espécie de guia espiritual para as pessoas que ali viviam.
Sabiamente, os dois rapazes haviam tido uma conversa séria com a idosa e prometeram que tudo seguiria as regras dela, ou vó Anésia não aprovaria que os dois fossem morar na mesma casa.
_A gente vai respeitar a sua vontade, vó._ Brenner havia falado com o semblante submisso. _Se a senhora não der a sua bênção para eu ir morar com o Pedro, eu não irei.
Pedro endossou as palavras do namorado:
_Isso mesmo, dona Anésia. Sem as bênçãos da senhora, tudo continua como está...O Brenner morando aqui e eu lá em casa.
Inicialmente, ela havia olhado para os dois sem dizer nada, como se os avaliasse.
Depois de alguns minutos de tensão, a idosa finalmente falou:
_Isso vai depender...
Outra pausa agoniante.
Brenner não se conteve:
_Vai depender de quê, vó?
Mais uma pausa que deixou os dois em expectativa, enquanto ela fechava os olhos, respirava profundamente, como se consultasse os seus guias sobre que decisão deveria tomar.
_Quais as suas reais intenções em relação ao meu neto, Pedro?
Pedro sentiu o peso do olhar de vó Anésia sobre ele. Ela não era apenas a avó do homem que ele amava, mas também a maior autoridade naquela comunidade! Contrariar vó Anésia era pedir pra ser expulso daquele lugar!
Ela continuou:
_Você vai ter uma relação séria, de respeito com ele...ou vai apenas tirá-lo de casa e depois vai embora deixando o Brenner falado na comunidade?
_Eu amo o seu neto, dona Anésia! _ Pedro falou firme.
Brenner apressou-se em afirmar:
_E eu amo o Pedro, vó! A gente foi feito um para o outro...somos almas gêmeas! Eu não saberia mais viver sem ele...minha felicidade está ao lado dele, vó!
Pedro queria ter apertado a mão do namorado, emocionado com aquela declaração de amor tão romântica, mas precisava se controlar para não contrariar vó Anésia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...