Brenner dava aula, quando uma amiga veio chamá-lo com uma expressão assustada.
A primeira coisa que o neto de vó Anésia pensou foi que alguma coisa muito grave tinha acontecido com a avó, por isso, com o coração na mão, pediu licença aos alunos e foi imediatamente atender a amiga.
_Ai, meu Deus...você vindo aqui me procurar com esta cara...não deve ser boa coisa, Doralice... _ ele gemeu aflito.
Dramática, Doralice agarrou o amigo pelos ombros, antes de falar:
_Brenner, você precisa ter muita calma nesta hora...
O rapaz sentiu as pernas bambas e teria caído no chão, se não fosse a amiga que o segurava firme:
_O quê foi? É vó Anésia, não é? O que aconteceu com ela? Caiu, se machucou, passou mal...
De repente, a moça pareceu indecisa, como se somente naquele momento avaliasse o impacto que a sua informação teria sobre o amigo.
Brenner se desesperou:
_Fala logo, Doralice! É vó Anésia, não é?
Ainda indecisa, a garota falou cautelosamente:
_Não, Brenner...graças a Deus, vó Anésia está ótima...não aconteceu nada com ela...
Brenner arregalou os olhos mais ainda:
_Foi alguma coisa com o Pedro então? O que foi? Ele caiu de moto, foi isso? Ele se machucou? Foi grave?
Antes que a moça respondesse, um amigo de Brenner chegou correndo colocando a alma pela boca e foi mais rápido do que Doralice, já estendendo o celular para o amigo:
_Brenner, olha isso...O Pedro está nas redes sociais!
O neto de vó Anésia arrancou o telefone das mãos do amigo quase o derrubando no chão, já imaginando ver o homem da sua vida despedaçado debaixo de algum caminhão, ou mesmo sendo resgatado por uma ambulância após um acidente!
Inicialmente confuso, ele não entendia o que via na tela...Primeiro Pedro parecia conversar algo com o cantor sertanejo Cácio Torres...depois ele esperou o cantor subir na moto...depois Pedro saiu em disparada, enquanto um grupo de mulheres visivelmente histéricas corriam atrás da moto!
_O que é isso, gente? _ Brenner não conseguia tirar os olhos da tela do celular, onde a imagem se repetia.
_Isso é uma montagem barata... _ falou Doralice com desprezo, provavelmente decepcionada por não ter sido ela a responsável pela fofoca.
_Isso não parece montagem! _Brenner protestou agarrando o celular com as duas mãos, como se fosse exigir que as imagens saíssem do aparelho e ganhassem vida bem na sua frente.
Uma garota de uns vinte anos apareceu na tela visivelmente encantada por estar tendo o seu minuto de fama:
_ Fui a primeira a chegar no estacionamento e já fui filmando tudo... Dizem que o nome dele é Pedro e que ele trabalha há pouco tempo no hotel...
Brenner foi empalidecendo, assustando os dois amigos que se viram na obrigação de dizer alguma coisa.
_Certamente é tudo fake news, Brenner..._Doralice falou rápido.
_Claro que é fake news! Onde o Pedro faria uma coisa dessas? _ Celso, o outro amigo de Brenner, completou.
Brenner não escutava os amigos, pois estava paralisado vendo uma filmagem péssima de alguém que parecia correr atrás da moto que saía do estacionamento do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...